1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Problema com software do XFX Xgear Gamepad

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por Ricardo C., 2 de Outubro de 2006. (Respostas: 33; Visualizações: 5680)

1. Ricardo C.

Ricardo C. Power Member

O problema é o seguinte, depois de instalar o software ( driver's ) e reinciar o teclado não funciona, mas se instalar o software e não reinciar tudo funciona perfeitamente.

Embora o gamepad funcione sem as driver's só com as do windows, eu queria ter as da xfx instaladas pois tem vários itens de configuração.

Já estive a procura e não encontro nenhuma versão nova destes driver's a quem pode-se encontrar agradecia.

Alguma solução para o meu problema ?

Nome Correcto do GamePad: XFX XGEAR Dual Reflex

2. Ricardo C.

Ricardo C. Power Member

Alguém ?!?

3. BDesign

BDesign Banido

hj por acaso vou receber um! dps digo qq coisa á noite.

4. tenhu um ,instalei tudo e funciona na boa.
    Nao sera incompatiblidades com os drivers do teclados se é k os tens instalados.

5. Ricardo C.

Ricardo C. Power Member

Não tenho instalado quaisquer driver's do teclado, ai é que está o problema :S

6. BDesign

BDesign Banido

Tb tenho problemas mas é por ter Win64Bit parece k os drivers n são compativeis e os drivers do windows não permite dois analógicos tou fdd...

7. nepice

nepice Power Member

ja agr, kek dizem deste gamepad?? tou a pensar comprar este, mas na versao wireless? kek acham?? todos os gamepad que tenho tido foram sempre de fios, agr quero comprar um wireless, mas tenho medo de nao ter uma resposta rapida dos comandos... :|

alguem daki tem este gamepad na versao wireless?? ja agr...o recepetor do comando tem de estar direitinho(mm em frente) ao transmissor, ou posso tar mais "á vontade" e mexer as maos pos lados?? ehhehe

fikem bem []

8. Copa7

Copa7 Power Member

eu comprei este gamepad e liguei-o ao portatil mas o windows nao o reconhece! Nao sei porque! Mas quando ligo ao meu computador já reconhece... alguem me pode ajudar?

EDIT: A minha placa do portatil é da ATi e a do computador é da Nvidia... será disso?

9. 1NOM155

1NOM155 Power Member

se a comunicaçao for wireless ou ate mm bluetofh n tens de ter o emissor mm em frente ao comando :P so se o emissor fosse da idd da pedra (IrDA = Infra-vermelhos ou feixe de luz).

qnt a rapidez de respota, o q te posso aconcelhar sera mm testares na loja antes de adequirires, ou entao testas em casa, se n gostares podes devolver, eles na loja sao obrigados a trocar por um artigo igual / mm valor (isto esta previsto na lei), o q pode acontecer é eles arranjarem dsc do genero ja esta riscado aqui ou aculá. mas vai a FNAC encontras td o q precisas.

10. Copa7

Copa7 Power Member

O windows já consegue reconhecer o Gamepad... mas só dá numa das entradas USB do portatil, tipo tem 5 mas só reconhece numa... estranho lol o que interessa é que já dá! Mas depois disso ainda tive alguns problemas quando instalei o CD que vinha com o Gamepad, mas depois desinstaleio e instalei só apartir do windows e já ta tudo a rular...

11. marcofs

marcofs Power Member

Já alguem conseguiu por este gamepad a funcionar com o XP64 ou com o Vista 64?

Já fiz um pedido de suporte na página. Espero que tenham solução para isto! Na caixa não dizia que só funcionava em sistemas de 32bits!

12. BDesign

BDesign Banido

Não há solução para isso amigo. Isso já eu falei com eles e não há drivers para 64bits :S

Mas olha que eu jogo com os dois analógicos á mesma com os drivers do windows , basta quando ligas o comando carregar no botão do lado esquerdo MODE de maneira a que fique aceso , e tens o analógico direito a funcionar bem :)

13. marcofs

marcofs Power Member

Boas,

Eu tentei que o windows procurasse algum tipo de drivers para o comando e não encontrou nada. Basta isso para "parte" do gamepad funcar? O analógico já é qualquer coisa.

Há algum gamepad que seja compatível com x64?

Comprei o gamepad ontem! Se não dá, troca-se! Na caixa não dizia que não era compativel com x64!

14. BDesign

BDesign Banido

logitech certamente tem drivers para x64 ;)

15. marcofs

marcofs Power Member

Pois é... este vai voltar para a loja.

16. Raines

Raines Power Member

e dizia que era....?

se nao dizia parte do principio que nao e

17. marcofs

marcofs Power Member

É que nem com o XP Professional o consigo por a funcionar. Quando estou a fazer a instalação é pedido para ligar o gamepad, o que eu faço e depois não reconhece que está ligado. Já tentei em tudo o que é portas USB mas nada.

18. Julian

Julian Power Member

Acontece-me a mesma coisa no windows xp profissional SP2 desconhece-o,
    mas no meu PC antigo corria tudo às mil maravilhas. Apesar de ter o windows actualizado
    e uma board bem melhor P5B Deluxe, não funciona, já coloquei drivers actualizados e nada vou actualizar o windows e ver o que dá.>(

19. flybikes

flybikes Banido

Pessoal não comprem este game pad porque é uma bela merd*.

Comprei-o a 20 euros prai, na ***** á uns 6 meses atrás!....exprimentei e tal, e a primeira impressão que tive é que era espectacular. Quando o comando se liga por usb, as partes brancas, ficam verdes fluorescentes e brilham no escuro. Estava admirado por ter sido tão barato.

Após mais uns testes descobri porque! Num jogo de carros por exemplo, se acelerarmos com o joystick, aquilo tem apenas 2 ou 3 key points. Ou seja, ou se acelera muito, ou se acelera pouco. A mesma coisa acontce no outro joystick que serve para virar o carro.

Penso que o sofware desse comando tem um gráfico que mostra a pressão dos joystick. Se tentarem "acelerar", só um bocadinho de nada, não dá! A barra sobe logo muito!

Enfim, dá para desenrascar mas é so isso.

20. kmolazz

kmolazz Power Member

Isso acontece porque não está a ser usado no modo analógico, os joysticks estão a funcionar como botões. Basta pressionar o "mode" para mudar para analógico e fica a funcionar direito. Tenho utilizado em precisamente em
    alguns jogos de carros e não há problema nenhum. O comando não tem nenhuma falha! Basta configurar correctamente.
    Quanto á instalação, uso-o em 2 pcs, um com XP Pro, outro com o Home, e não me lembro de ter tido qualquer problema. Daqui a uns dias já posso testar no Vista Home Premium 32bits.

Tenho a versão sem fios, e estou bastante satisfeito. Não se sente nenhum "lag", e não é preciso estar em frente do receptor porque ele não recorre aos velhinhos IR. E tem "rumble" como a versão com fios. Dos melhores 20€ que já gastei :-D

Última edição: 14 de Abril de 2007

Partilhar esta Página