Isso acontece porque não está a ser usado no modo analógico, os joysticks estão a funcionar como botões. Basta pressionar o "mode" para mudar para analógico e fica a funcionar direito. Tenho utilizado em precisamente em
alguns jogos de carros e não há problema nenhum. O comando não tem nenhuma falha! Basta configurar correctamente.
Quanto á instalação, uso-o em 2 pcs, um com XP Pro, outro com o Home, e não me lembro de ter tido qualquer problema. Daqui a uns dias já posso testar no Vista Home Premium 32bits.
Tenho a versão sem fios, e estou bastante satisfeito. Não se sente nenhum "lag", e não é preciso estar em frente do receptor porque ele não recorre aos velhinhos IR. E tem "rumble" como a versão com fios. Dos melhores 20€ que já gastei
Claro que está a funcionar em analógico e não tem nada haver com isso que estas a dizer. Instala um software em que possas medir a pressão dos botões (o jogo live for speed tem isso) e vai fazendo pressão aos poucos no analógico para cima (acelerar) por exemplo.. Vais ver as falhas GIGANTES que tem.
Tomando como exemplo, estas barras aqui embaixo, fazendo de conta que é a pressão.
Enquanto num comando melhor ou até num pedal de um volante vÊs a barra de pressão subir assim:
| (aqui é só um toquezinho de nada mesmo)
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Neste comando de 20 euros, o nivel de sensibilidade é este, quer a acelerar/travar ou a virar:
||||| (não dá para ser um toquezinho...quando o analógico entra em acção já é muito)
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Ou seja, tu num simulador de carros como o GTR ou Rfactor, podes esquecer. É fixe para dar umas voltas e tal, mas mais do que isso não. Então para virar por exemplo, num jogo como o Richard Burns Rally é para esquecer.
Um comando de 20 euros obviamente que tinha que ter grandes falhas e este não foge obviamente á regra. Existem diferenças nos preços por alguma coisa. Safa-se em aspecto, e em jogos de aventura etc.
Exprimenta com o Live for Speed
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