1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problema com software para calculadora Texas TI 84

Discussão em 'Digital Life' iniciada por raul_vidal, 1 de Agosto de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 784)

1. raul_vidal

raul_vidal Power Member

Meus amigos...

Eu tenho uma Texas TI 84, e pelo que sei, o software disponível para esta calculadora só funciona no Windows Me/Windows XP SP1...

ou o software em inglês no Windows SP2....

O software que eu encontro mesmo no site oficial não funciona no Windows Xp SP3, nem no vista...

Alguém já arranjou o software compatível com o Windows Xp SP3 ou Vista???

È que eu no PC fixo aqui em casa tenho o Windows XP SP3, e no Dell Inspirion 1525 do E-escolas vou ter o Vista....

E agora não consigo trocar dados entre a minha calculadora e o meu computador... :(

perco muitas das funcionalidades úteis da calculadora.... nomeadamente para as cabulas...
    é que passar tudo a mão na calculadora não dá muito jeito...

OBRIGADO

2. raul_vidal

raul_vidal Power Member

Alguem dá alguma ajudinha?????

3. ppt

ppt Power Member

Eu uso o TIConnect no Vista sem problemas nenhuns...

Mas, já experimentaste instalar o TIConnect no XP SP3? É que lá por dizer no site que o programa é para o XP SP2, não implica que não funcione no SP3... Aliás, o SP2 é um requisito mínimo.

4. raul_vidal

raul_vidal Power Member

já, já expreimentei no SP3, é o que eu tenho instalado neste PC, e não dá... no vista nunca tinha tentado mas já me disseram que tambem não dava...

olha podes dizer-me em que linguagem usas o programa TIConnect? é porque o espanhol nem com o SP2 funciona! o unico que funciona com SP2 já testado por mim é o Ingles...

olha e ja agora podes indicar o site de onde o sacastes???

mt obrigado

5. ppt

ppt Power Member

6. zmiguel91

zmiguel91 Power Member

Eu também e até aqui nunca tive nenhum problema. E os programas funcionam normalmente...
    Tem em atenção que tens de instalar a versão em inglês.

7. raul_vidal

raul_vidal Power Member

ok

Ok muito obrigado pelas informaçoes!

Fico desde já muito agradecido!

Cumprimentos!

Partilhar esta Página