Problema com software para calculadora Texas TI 84

raul_vidal

Power Member
Meus amigos...

Eu tenho uma Texas TI 84, e pelo que sei, o software disponível para esta calculadora só funciona no Windows Me/Windows XP SP1...

ou o software em inglês no Windows SP2....


O software que eu encontro mesmo no site oficial não funciona no Windows Xp SP3, nem no vista...

Alguém já arranjou o software compatível com o Windows Xp SP3 ou Vista???

È que eu no PC fixo aqui em casa tenho o Windows XP SP3, e no Dell Inspirion 1525 do E-escolas vou ter o Vista....

E agora não consigo trocar dados entre a minha calculadora e o meu computador... :(

perco muitas das funcionalidades úteis da calculadora.... nomeadamente para as cabulas...
é que passar tudo a mão na calculadora não dá muito jeito...





OBRIGADO
 
Meus amigos...

Eu tenho uma Texas TI 84, e pelo que sei, o software disponível para esta calculadora só funciona no Windows Me/Windows XP SP1...

ou o software em inglês no Windows SP2....


O software que eu encontro mesmo no site oficial não funciona no Windows Xp SP3, nem no vista...

Alguém já arranjou o software compatível com o Windows Xp SP3 ou Vista???

È que eu no PC fixo aqui em casa tenho o Windows XP SP3, e no Dell Inspirion 1525 do E-escolas vou ter o Vista....

E agora não consigo trocar dados entre a minha calculadora e o meu computador... :(

perco muitas das funcionalidades úteis da calculadora.... nomeadamente para as cabulas...
é que passar tudo a mão na calculadora não dá muito jeito...





OBRIGADO


Alguem dá alguma ajudinha?????
 
Eu uso o TIConnect no Vista sem problemas nenhuns...

Mas, já experimentaste instalar o TIConnect no XP SP3? É que lá por dizer no site que o programa é para o XP SP2, não implica que não funcione no SP3... Aliás, o SP2 é um requisito mínimo.
 
Eu uso o TIConnect no Vista sem problemas nenhuns...

Mas, já experimentaste instalar o TIConnect no XP SP3? É que lá por dizer no site que o programa é para o XP SP2, não implica que não funcione no SP3... Aliás, o SP2 é um requisito mínimo.


já, já expreimentei no SP3, é o que eu tenho instalado neste PC, e não dá... no vista nunca tinha tentado mas já me disseram que tambem não dava...

olha podes dizer-me em que linguagem usas o programa TIConnect? é porque o espanhol nem com o SP2 funciona! o unico que funciona com SP2 já testado por mim é o Ingles...

olha e ja agora podes indicar o site de onde o sacastes???



mt obrigado
 
Back
Topo