1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problema Problema com som do pc

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Norigo, 22 de Março de 2013. (Respostas: 4; Visualizações: 460)

1. Estou com um problema no meu pc. Comprei uma motherboard usada para o pc e uma das entradas de som (verde) não dá, as outras duas dão sem problemas. Consigo por as colunas a dar, ligando a outra entrada (azul), se tiverem configuradas como colunas secundárias (atrás), mas não consigo ver quaisquer vídeos ou jogar jogos porque a informação do som só é enviada para as colunas da frente.
    Eu queria saber se existe alguma forma de trocar funções às entradas, através de software.

2. scala

scala Power Member

não sei se resulta... Tenta... se tiveres o Windows 7
    Iniciar - painel de controlo - hardware e som - gerir dispositivos de audio - (escolhe speakers) Optimizações...

Onde diz ambiente (desce para baixo e selecciona onde diz) preenchimento dos altifalantes

3. Esqueci-me de dizer, mas estou no windows xp.

4. scala

scala Power Member

Uma Hipotese que resolve o teu problema é comprares uma placa de som interna ... deves conseguir uma a volta de 30 euros

5. Ninguém tem mais nenhuma sugestão? Eu também já andei à procura na net e não encontrei grande coisa...

Partilhar esta Página