Problema com som no XP SP3

soulriver

Power Member
Boas,

Eu sei que muita gente tem problemas com placas audigy no Vista mas eu para ser diferente decidi arranjar problemas no XP :-D

Então é assim, tenho o pc do my system, e agora meti uma audigy value antiga que tinha para aqui. E de facto o som é "ligeiramente" melhor do que com o realtek onboard, mas o meu problema é que agora começo a ter falhas, tipo parece que algumas partes do som deixaram de dar. Por exemplo:
A ouvir uma musica ouço os instrumentos mas não ouço vozes. A jogar GRID ouço os outros carros mas não ouço o meu motor. A jogar FEAR ouço a voz que fala comigo mas não ouço os meus tiros. Ando aqui à volta com o problema mas ainda não encontrei solução.

Alguém teve o mesmo problema?

p.s. Tenho o SP3
 
Última edição:
EDIT: O problema afinal é das logitech x-230. Ligando os phones directamente sem usar a ligação das colunas o som fica bom. Alguém teve este problema com estas colunas?
 
Última edição:
desligaste a placa desom on-board na bios?

é que se não o fizeste tens as duas placas activas e o pc dá prioridade à da board.
 
Sim sim. Tal como te disse fiz todos os testes, e parece-me mm problema das colunas. Tenho que as levar à loja. Quando ligo os phones directamente à placa de som já dá tudo bem.
 
Back
Topo