1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Acompanha em directo a apresentação do Samsung Galaxy S8 no Galaxy UNPACKED 2017, a partir das 16:00 (15:00 nos Açores), e partilha as tuas opiniões no tópico de discussão!
    Remover anúncio

Problema com som Portatil HP dv2699ep no LCD Sony

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por marciofilipe, 19 de Janeiro de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 978)

1. Pois é..Comprei um portátil hp dv 2699ep recentemente e hoje quando o liguei ao LCD da Sony através do cabo HDMI notei que o som sai do portátil e não das colunas do LCD.Alguém tem ideia de como resolver isto?

2. Ok..Como ninguem me soube responder ainda, vou reformular a minha pergunta então..Eu quero ligar o meu portatil ao lcd, por hdmi, a imagem fica porreira mas o som nao sai do lcd mas sim do portatil.como posso por o som a sair do lcd?

3. NRaider

NRaider Power Member

Sinceramente, se o teu HP tiver um manual minimamente decente, encontras lá a resposta.
    É uma situaçao demasiado especifica, mas está conforme a norma anti-pirataria (Escolhes onde o processamento de som se irá fazer)

4. marcio, tb tenho esse portátil, já o tentei ligar por HDMI (curiosamente, tb a um LCD Sony HD Ready) e aconteceu-me o mesmo. Também achei estranho, visto uma das propriedades do HDMI ser transmitir tanto imagem como som. Será um problema nas opções da placa de som?

PS: não tive «paciência» para ir ao manual de instruções :P

Partilhar esta Página