1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problema com som

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por NightFire, 27 de Outubro de 2006. (Respostas: 5; Visualizações: 598)

1. NightFire

NightFire Suspenso

Boas , tenho andado com o seguinte problema com o som .... após ter formatado o pc e de ter experimentado outras placas de som , continuo com o mesmo problema , que é , durante o uso normal do pc , o meu pc deixa de reconhecer as drives da placa de som , aparentemente sem mais nem menos , o mais estranho é que por exemplo o media player continue a reproduzir com som , mas outras aplicações como por exemplo os jogos já deixa de haver som , este problema é geralmente " desenrascado " fazendo reset ao pc .... alguem sabe do que se pode tratar ?

2. jcalmeida

jcalmeida Power Member

experimenta a tua placa de som noutro pc e ve se acontece o mesmo, se nao acontecer pode ser da tua board, se acontecer é pk é da placa d som. é um caso d testar.

cumps! boa sorte na resoluçao do problema

3. NightFire

NightFire Suspenso

mas placas pelo menos as pci tenho a certeza que estão a 100% , agora a board porderia afectar a placa de som pci ( no que acontece com as drivers ) ?

Última edição: 28 de Outubro de 2006
  4. BladeRunner

BladeRunner Banido

Tens os drivers actualizados? Se não, vai ao site da marca da placa e faz o download.

5. NightFire

NightFire Suspenso

Já instalei as ultimas drivers e nada ...

Talvez isto ajude :

6. NightFire

NightFire Suspenso

então .. ninguem ? :confused:

Partilhar esta Página