1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

problema com som

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por NightFire, 26 de Novembro de 2006. (Respostas: 13; Visualizações: 828)

1. NightFire

NightFire Suspenso

hi there , tenho andado com um problemas no que toca a identificacao de drivers da placa de som no windows , o que acontece e' que seja qual placa de som for as drives da placa de som " evaporam.se " de um momento para o outro , ja formatei , ja usei varias placas de som diferentes ( incluindo a onboard ) , com as drives mais recentes .... sera da mother ? :wow:

edit : esqueci.me de referenciar que quando reinicio o pc , as drives voltam a funcionar ... :lol:

2. _Kosta_

_Kosta_ Power Member

Qual é a motherboard?

3. NightFire

NightFire Suspenso

*cof*cof* AsRock 939sataII

4. _Kosta_

_Kosta_ Power Member

Essas motherboards não tem nforce? Eu uma vez tive um problema desses mas ao formatar e instalar o nforce funcionaram, mas os driveres sempre tiveram lá!
    Não sei o que possa ser...

5. NightFire

NightFire Suspenso

6. ortigas24

ortigas24 1st Folding then Sex

upa upa o melhor k tens é o avatar.

mas agora a serio o cd da board costuma trazer drives e software de som, ja viste ao instalar se o windows diz se é certificado ou nao?
    se num for(o k duvido) o windows esta a desliga-los(drivers), ve no software kal a versao tenta tirar da marca uma versao mais recente a ver no k da.

vai dizendo coisas

7. NightFire

NightFire Suspenso

esta certificado ... sao as ultimas drivers :rolleyes:

8. ortigas24

ortigas24 1st Folding then Sex

tas a ver tas a ver

9. NightFire

NightFire Suspenso

eu estou a ver e' que nao resolvo isto :lol:

10. NightFire

NightFire Suspenso

11. Figuinhas

Figuinhas Power Member

Isso não tem nada a ver com a gestão de energia?

Não sei, é uma hipótese...

12. NightFire

NightFire Suspenso

13. NightFire

NightFire Suspenso

update .... entao nao e' que instalei o Vista Ultimate e nao tenho mais esse problema :002: ... o estranho foi eu ter testado com mais de um XP diferente ...

Partilhar esta Página