1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

problema com som

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por zecp, 31 de Julho de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 464)

1. zecp

zecp Power Member

Boas.
    É o seguinte, eu kuando falo kom o meu primo (pelo msn, voz), akilo ta sempre a fazer feedback e ouço todos os sons do pc dele. se ele tiver a ouvir musika eu ouço tb, se tiver a ver um video eu ouço o som do video. (ele usa headfones, portanto nao pode ser o micro a captar o som das colunas).ja tentei reslover isto mas nao sei komo. Alguem me podia ajudar sff.
    Obrigado!

2. Skyflier

Skyflier Power Member

Aparentemente o problema é do PC dele não do teu, ele tem de verificar as opções da placa de som dele para ver se há alguma definição que esteja a fazer a passagem de som directo pela via de áudio do PC dele.

Off: Fazes anos no mesmo dia que eu :D

3. magno_2009

magno_2009 Power Member

abre o controlo de volume do windows e poes em mute o teu micro depois abres o controlo de gravaçao e seleccionas o micro... depois fazes o mesmo no pc da outra pessoa e ta resolvido...

4. zecp

zecp Power Member

fixe.... ja deu obrigadao :victory:

:lol:e temos a mesma idade :beerchug:

Partilhar esta Página