Problema com som

jpbrutos

Power Member
Vivam,

De repente o meu portátil deixou de dar som!!!

Não sei porquê, não estava a fazer nada no computador, apenas a navegar e o som foi-se.

Já abri o Sound Mixer e as barras verdes aparecem, nem sequer para o jack de saída passa som.

Alguma sugestão?

obrigado.
 
OK, obrigado pela resposta.

Já agora o meu computador tem o Realtek, onde posso sacar os drivers para os reinstalar?

E também, como sei que versão sacar?
 
Bom, penso que fiz tudo correctamente, pelo menos desinstalou, voltei a instalar e o computador reconheceu como sendo o REaltek, apesar de não ter o software de customização do som.

Mas continuo com o mesmo problema, não tenho som apesar de tudo dar sinal de que há som.
 
Se da sinal que tem som, mas não ouves nada, provavelmente são os speakers do portátil k deram o berro.... Experimenta a ligar uns auscultadores a ver se já da som... se derem é porque os speakers avariaram....
 
Pois, foi o que fiz agora...e ao ligar um cabo de som não passa som para uma aparelhagem, mas ao ligar a tv por hdmi passa som!!!!

Será que as colunas pifaram mesmo? Caso seja isso, ficará mt caro o arranjo?
 
Se não passa através de cabo de audio então deve-se a algum problema na placa de som..ou a nível do hardware ou dos drivers.... O audio qd passa por HDMI é processado pela gráfica e não pela placa de som!
 
Back
Topo