1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problema com Sony Bravia

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por hyAxis, 21 de Janeiro de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 758)

1. hyAxis

hyAxis Power Member

Hey pessoal, recentemente comprámos um LCD KDL-40V3000. Até agora, notei dois problemas pouco usuais (acho eu).

Com o sinal da box da TVCabo, as vezes surge uma série de pixels (aproximadamente 10, todos juntos), todos sem mudar de cor. O estranho é que não são uns quaisquer stuck pixels, de cada vez que aparecem é num sítio diferente, e as cores também variam. Ideias?

O outro problema é que na entrada de HDMI da PS3, a primeira coluna de pixels à esquerda está sempre verde, mas isso só acontece com sinais 1080p. 1080i para baixo já não aparece. Ora tenho um DVD também Sony que faz upscale para 1080i através de HDMI, e já lhes troquei os cabos, entradas, e a situação é sempre a mesma. Acham que o problema pode não estar na televisão?

2. beckzito

beckzito Power Member

Cheira mesmo a problema especifico da tv.

3. decapitado

decapitado Power Member

Sim deve ser prob da tv. É melhor trocares enquanto é tempo.

4. Seavoices

Seavoices Power Member

TV avariada em qualquer um dos sintomas

5. hyAxis

hyAxis Power Member

Bem pessoal, obrigado pelas vossas respostas.

Apesar de ter feito pressão para ainda trocarmos na loja, o tempo acabou por passar e não se trocou. Vou ver se arranjo qualquer coisa mesmo na Sony.

De novo, obrigado :wavey:

Partilhar esta Página