1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Compara os preços de Smartphones das marcas mais populares:
    ASUS | Alcatel | Huawei | HTC | LeEco | LG | Meizu | Motorola | Nokia | Samsung | Sony | Xiaomi

Problema com Sony Ericsson x10iu

Discussão em 'Android' iniciada por ferraznich, 31 de Maio de 2012. (Respostas: 5; Visualizações: 468)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. ferraznich

ferraznich Power Member

Boas

Comprei um Sony Ericsson X10i usado vindo de UK. Até agora estava a usar um Blackberry 9700 com plano de dados activo e quando mudei para o x10 não consigo aceder à Internet nem fazer a sincronização com as contas da Google, só fazer chamadas e sms.

Alguém me consegue ajudar com este problema?

Obrigado

2. Bruny

Bruny Power Member

APN Portugal... Instalas e em principio fica pronto (desde que o APN seja compatível com a versão android desse X10). Após instalação, fazes configurar os ap's e tá pronto. Convém ver se está com a opção net activa no apn.

Cumps

3. ferraznich

ferraznich Power Member

Mas então tenho de sacar o APN Portugal para o PC e depois passá-lo para o x10i certo? Tenho de permitir que ele instale programas de fontes nao fidedignas correcto? Ele tem android 2.3.3

4. Bruny

Bruny Power Member

Se tiveres acesso ao google play por wlan fazes logo o download atraves de wifi... A única coisa que falta é mesmo aí os ap's configurados. Disse o APN portugal por ser a forma mais fácil de o fazer, penso eu...

Cumps

5. Asstr0naut

Asstr0naut Power Member

Visto não teres acesso a internet para ires ao Market, podes fazer pelo PC, mas não precisas de permissões nenhumas já que é uma app do market mesmo :)
    ou como disse o Bruny, por Wifi acede ao market e faz download direto.

6. The-One

The-One Colaborador
    Staff Member

Coloca a questão na thread do aparelho.

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página