Problema com Sony Ericsson x10iu

Status
Fechado a novas mensagens.

ferraznich

Power Member
Boas

Comprei um Sony Ericsson X10i usado vindo de UK. Até agora estava a usar um Blackberry 9700 com plano de dados activo e quando mudei para o x10 não consigo aceder à Internet nem fazer a sincronização com as contas da Google, só fazer chamadas e sms.

Alguém me consegue ajudar com este problema?


Obrigado
 
APN Portugal... Instalas e em principio fica pronto (desde que o APN seja compatível com a versão android desse X10). Após instalação, fazes configurar os ap's e tá pronto. Convém ver se está com a opção net activa no apn.

Cumps
 
APN Portugal... Instalas e em principio fica pronto (desde que o APN seja compatível com a versão android desse X10). Após instalação, fazes configurar os ap's e tá pronto. Convém ver se está com a opção net activa no apn.

Cumps

Mas então tenho de sacar o APN Portugal para o PC e depois passá-lo para o x10i certo? Tenho de permitir que ele instale programas de fontes nao fidedignas correcto? Ele tem android 2.3.3
 
Se tiveres acesso ao google play por wlan fazes logo o download atraves de wifi... A única coisa que falta é mesmo aí os ap's configurados. Disse o APN portugal por ser a forma mais fácil de o fazer, penso eu...


Cumps
 
Mas então tenho de sacar o APN Portugal para o PC e depois passá-lo para o x10i certo? Tenho de permitir que ele instale programas de fontes nao fidedignas correcto? Ele tem android 2.3.3
Visto não teres acesso a internet para ires ao Market, podes fazer pelo PC, mas não precisas de permissões nenhumas já que é uma app do market mesmo :)
ou como disse o Bruny, por Wifi acede ao market e faz download direto.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo