Problema com soundMax

ElekTroN

Power Member
Boas

Possuo uma MB Asus P5E com placa de som SupremeFX II.

O problema que tenho é quando tento instalar o soundMax surge-me o seguinte erro:

"Os arquivos de driver de áudio não suportam o hardware do computador.
Nota: se voçê desinstalou o software de áudio sem reiniciar o PC, faça-o agora e, em seguida, execute esta instalação novamente." 8|

Acho estranho porque os drivers são os que vêem no DVD da MB e ele informa que não é suportado pelo hardware.

O que poderei fazer para resolver o problema?

PS: Já usei os drivers para áudio que existem no suporte da Asus e continuo com o mesmo problema.

Cumps
 
Tenho o mesmo problema tanto no Vista como no XP, mas neste momento tenho o Vista Ultimate 32bits.

No gestor de dispositivos com o High Definition Audio Disabled na Bios não tenho nenhum ponto de exclamação.
Mas se passar para Enabled no gestor surgem 2 Controlador de High Definition Audio, um funciona correctamente, o outro tem o seguinte porblema:
"Este dispositivo não pode ser iniciado. (Código 10)"

Ao fazer procurar soluções não resolve apenas pede para enviar detalhes para a Microsoft.

Actualizar software de controlador também não resolve porque já tenho o controlador mais recente.
 
Tenho exactamente o mesmo problema com uma Asus Rampage Formula e a mesma placa de som.
E acho que nao fica por aqui ...
Não faço ideia como vou resolver isso...
Se souberem de alguma forma digam sff.


Cumps
 
Back
Topo