problema com speedtouch 536 v6

P}{!LL!P

Membro
boa noite pessoal
bem a questão é a seguinte, tenho um speedtouch ligado por ethernet a um switch, da marca sweex. o modem funciona perfeitamente quando ligado por usb ao computador, mas quando o ligo por ethernet tanto ao switch como ao computador, tenho net durante algum tempo mas depois cai sem razão aparente (pode demorar alguns minutos ou pode durar um dia inteiro sem problemas). como o modem foi fornecido pela operadora liguei(para ver se me trocavam o modem), ao que me disseram que poderia ser do cabo, porque do modem não era nada. experimentei com outro cabo e o mesmo problema voltou. liguei novamente para ver se era desta que davam outro modem, ou me diziam que não davam e eu ia comprar um e acaba o problema
aqui. mas desta vez disseram-me que poderia ser do meu antivírus...que acham que é? acham que é a ligação ethernet (como eu pensava/penso), do antivírus ou dalguma outra coisa? acham que pode ser um problema de firmware (o modem tem cerca de 2 anos(a funcionar sem problemas),o switch 1 semana e o computador(novo antivirus estranho ao modem) que é novo na rede também).

o antivírus que uso é o avg, não sem se interessa muito para o caso.

desde já obrigado,
abraço
 
Back
Topo