1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Problema com Steam

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por Untouchable, 2 de Julho de 2007. (Respostas: 1; Visualizações: 856)

1. Untouchable

Untouchable Power Member

Boas! É o seguinte, comprei o counter-strike anthology, e instalei normalmente tudo. Achei estranho não me pedir a cd-key em nenhuma etapa da instalação. Depois de estar tudo instalado e de todos os shortcuts estarem criados, clico no da Steam para iniciar e dá-me este erro: "Steam.exe (main exception): Unable to load library Steam.dll"
    Não sei como validar a cd-key, nem sei qual é o problema da Steam. Há alguém que me possa ajudar? Obg

2. yOURsELF

yOURsELF Power Member

Para activares uma cdkey é dentro do Steam, em: Games > Activate a product on Steam
    Sobre o erro recomendo-te desinstalares e sacares a versão mais recente do site da Steam, instalando-a depois. E se por acaso usas PeerGuardian ou outra firewall qualquer, tenta desactivar a ver o que acontece.

Partilhar esta Página