1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problema com Suse 10.2 + SAMSUNG 940BW

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por notepad, 21 de Março de 2007. (Respostas: 5; Visualizações: 681)

  1. notepad

    notepad Banido

    Boas, tive agora a ligar o meu novo monitor wide, e tenho um problema com as resoluções. Ele não permite usar a 1440x900 (resolução nativa do monitor) so a 1280x1024 em que a imagem fica estica ou umas outras resoluções que ainda ficam pior. Quando no yast defino o 1440x900 a 60hz ele faz o teste e ate mostra um imagem, a resolução horizontal esta correcta no entanto a vertical esta demasiado alta, quando carrego no butão para encolher ele ate funciona algumas vezes, mas no modo em que a imagem deveria ficar com o tamanho certo, não mostra nada e aparecem uma imagens maradas e distorcidas e acaba por fazer timeout e volta a def anterior.
    Já tentei editar o xorg.conf e inserir as specs do monitor manualmente mas também não adiantou. Tentei ate uma instalação fresca do suse numa partiçao vasia, para deixar o yast configurar tudo sozinho, mas o mesmo problema mantém-se. Alguém sabe como resolver isto?!
    thx
     
  2. notepad

    notepad Banido

    ja agora, tb experimentei com o ubuntu e tenho o mesmo problema mas aqui nem sequer permite tentar a resolução 1440x900, porque detecta o monitor como tendo uma resolução máxima de 1280x1024.

    Alguem sabe como meter esta treta de monitor wide a funcar?!:'(
     
  3. notepad

    notepad Banido

    alguem sabe como tratar disto ou tenho de voltar pa windows?!:'(
     
  4. oscarolim

    oscarolim Power Member

  5. notepad

    notepad Banido

    akilo e pra portateis e pa pc com chipset 915 :'( ja tentei e n deu.
     
  6. oscarolim

    oscarolim Power Member

Partilhar esta Página