Problema com suspensão/encerrar

unleash_hell

Power Member
Boas. Adquiri um HP Slimline s3330 e tenho tido problemas com a suspensão do mesmo.

O que se passa é o seguinte: quando tento desligar o computador, por vezes não desliga, fica sempre com a mensagem "a encerrar conta" tendo que desliga-lo manualmente. Ora o problema é que isto acontecia apenas às vezes, parecia aleatoriemente, umas vezes desligava logo à primeira outras tinha que fazer como atrás descrito. Até que acho que descobri o porquê : como vem o vista com este pc e como eu trabalho bastante com o computador mas a horas variadas do dia, em vez de desligar o pc e, passadas várias horas voltar a liga-lo, comecei a suspende-lo. Apercebi que, cada vez que suspendo o computador e mais tarde quero encerrar de veza, não consigo. No entanto, se ligar e encerrar várias vezes o computador ao longo do dia ele encerra sempre à primeira. Portanto parto do principio que o problemas seja da suspensão do Windows.


A pergunta: o que acham que está acausar este problema? Imagino que seja algum programa ainda a trabalhar, mas quando eu tento aceder através do ctrl+alt+del, o pc não deixa. Sujestões?
 
Back
Topo