riefs
Power Member
Boas,
Na passada sexta foi instalado o serviço TV, NET e voz da Vodafone, e tudo ficou a funcionar bem, porém, há 2 dias surgiram alguns problemas.
As minhas ligações atuais são
Porta 1 do router - switch TL-SG1008d (V6), este switch é onde são ligadas as TV box. É também ligado um segundo switch igual, mas de 5 portas, onde está ligado um acess Point TL-WA730RE.
Porta 4 do router - router ASUS configurado como acess Point.
Os problemas estão na porta 1.
Ao fim de algum tempo, os aparelhos ligados na porta deixam de dar, incluindo as TV box.
Se eu desligar o TL-WA730RE que está ligado ao 2o switch os restantes aparelhos ligados na porta 1 funcionam normalmente.
Configurações do TL-WA730RE.
Modo de funcionamento: Acess Point
DHCP desligado
IP do AP por DHCP (inicialmente estava estático, mas numa tentativa de resolver os problemas coloquei por DHCP).
O que poderá estar a causar os problemas.
Obrigado desde já.
Na passada sexta foi instalado o serviço TV, NET e voz da Vodafone, e tudo ficou a funcionar bem, porém, há 2 dias surgiram alguns problemas.
As minhas ligações atuais são
Porta 1 do router - switch TL-SG1008d (V6), este switch é onde são ligadas as TV box. É também ligado um segundo switch igual, mas de 5 portas, onde está ligado um acess Point TL-WA730RE.
Porta 4 do router - router ASUS configurado como acess Point.
Os problemas estão na porta 1.
Ao fim de algum tempo, os aparelhos ligados na porta deixam de dar, incluindo as TV box.
Se eu desligar o TL-WA730RE que está ligado ao 2o switch os restantes aparelhos ligados na porta 1 funcionam normalmente.
Configurações do TL-WA730RE.
Modo de funcionamento: Acess Point
DHCP desligado
IP do AP por DHCP (inicialmente estava estático, mas numa tentativa de resolver os problemas coloquei por DHCP).
O que poderá estar a causar os problemas.
Obrigado desde já.