Problema com syncmaster 765MB

Rob-Zombie

Power Member
Recentemente adquiri este monitor (novo!) mas parece-me que ele tem um pequeno problema. Ja mexi em tudo o que era opçao e não consigo encontrar uma afinaçao correcta para o mesmo em termos de contraste e luminosidade. O monitor tem demasiada luz!
Quando tento ter um contraste decente fico com a imagem super-hiper clara... mesmo tendo a luminosidade a 0! Se baixar um pouco mais o contraste a imagem começa a ficar muito fraca.
Qual a solução? Mandar para traz? poix...


PS1:Estou a usar o powerstrip para ter as afinaçoes +\- correctas.

PS2: Um colega meu tem um igual estivemos a experimentar as afinaçoes do dele no meu e mais uma vez o resultado foi a imagem super luminosa ... a tender para o branco.
 
Epa sou tou msm a ver , esse tal botao do MagicBright carrega nele e altera a setting para Texto por exemplo. A imagem ira ficar logo mais escura!
 
Em texto estou eu! Ja mexi mm em tudo desde a temperatura de cor tudo... está a trabalhar mal desde o momento que o desempacotei =\
Quando ponho a luminosidade a 0 o normal seria o monitor ficar quase preto n é ? Pois... mas continua demasiado claro e está a 0! grr...
 
Eu n percebo mto do assunto, mas como já csgui arranjar dois monitores k me deram k tavam pa ir po lixo deixa-me só partilhar a minha (pouca) experiência nesse campo. N sei se será o caso (mas como o monitor é novo até será melhor nem te aventurares mto e ir à loja), mas num dos monitores (Era da marca Sampo e tinha o problema de ter a imagem completamente desfocada), tive k abrir o monitor e mexer nuns botões de rodar k havia lá dentro k alteravam a focagem e claridade da imagem (O outro nem interessa tar a descrever, foi uma coisa totalmente diferente e já envolveu soldagem).
Fica bem.
 
Back
Topo