problema com tabelas

HugoEsteves

Power Member
boas pessoal mais uma vez vos chateio....é o seguinte desta vez tenho uma coluna em que tenho dois textos deslizantes cujo o objectivo e poupar espaço no layout o que concegui por o texto a deslizar e a ocupar so akilo que desjo quando visualizo....mas no modo de construção no dreamweaver o texto nao aparece como na visualização mas sim todo descriminado o que me ocupa muito na coluna e faz com que ela aumente muito e que saia das formas que quero o layout fique e na vizualização o texto fika bem mas como a tabela ta aumentada vexe o preto ate ca baixo como poxo fazer para corrigir isto?
 
Tradução disse:
Boas, pessoal.

Mais uma vez vos chateio.

É o seguinte: desta vez, tenho uma coluna na qual tenho dois textos deslizantes, cujo objectivo é poupar espaço no layout. O que consegui foi por o texto a deslizar e a ocupar só aquilo que desejo quando visualizo. Mas, no modo de construção do Dreamweaver, o texto não aparece como na visualização, mas sim todo discriminado, o que me ocupa muito na coluna e faz com que ela aumente muito, e que saia das formas que quero: que o layout fique, e, na visualização, o texto fica bem, mas como a tabela está aumentada, vê-se o preto até cá abaixo.

Como posso fazer para corrigir isto?

É isto?

Uma imagem também, por favor.
 
Pessoal não sei como meter imagens aqui...e deculpem la a minha maneira de escrever ... sabem como é os tempos de hoje (más influencias provocam vicios) :) .


Mas sobre a duvida que tinha ja a consegui resolver com layers, agora surge outro problema , meto as layers e tudo muito bem mas depois quando vou visualizar o conteudo que esta dentro das layers fica sempre deslocado mais para a direita, porque será?
D:%5Cvisualizacao
 
Última edição:
Mas sobre a duvida que tinha ja a consegui resolver com layers, agora surge outro problema , meto as layers e tudo muito bem mas depois quando vou visualizar o conteudo que esta dentro das layers fica sempre deslocado mais para a direita, porque será?
Tens um 'text-align:right' algures? como é que queres que te ajudemos se tu não nos ajudas a perceber o teu problema? cola aqui o código (relevante).
 
Boas aqui esta o codigo da layer problemática, aparece-me sempre deslocada para a direita quando visualizo mas no dreamweaver esta no que eu quero



<div id="apDiv2">
<h1 class="style11"><font size="3">menu</font></h1>
<h1 class="style11"><font size="3"> snack-bar</font><font size="3"></font></h1>
<h1></h1>
<h2><font size="3"><font size="3"></font></font></h2>
<h2>
<marquee direction="down" scrollamount="4">
<font size="3"><font size="3"> <font color="white" face="arial" size="2">Bifana em Prato - 4€
</p>
<p>Bifana em Pão - 2€</p>
<p>Cachorro Especial - 4€</p>
<p>Cachorro Normal - 2,5€</p>
<p>Francesinha Especial - 6€</p>
<p>Francesinha Normal - 5€</p>
<p>Prego em Prato - 6€</p>
<p>Prego em Pão - 2,5€</p>
<p>Hamburguer em Prato - 4€</p>
<p>hamburguer em pão - 2,5€</p>
<p>Tosta Mista Especial - 4€</p>
<p>Tosta Mista - 2€</p>
<p>Coxas Frango Panadas - 5€</p>
<p>Panados em Prato - 4€</p>
<p>Panados em Pão - 3€</p>
<p>Mini Pizza - 4€</p>
</font></font></font>
</marquee>
</h2>
</div>
 
O problema não está aí. Quando pedi para colares o código relevante, não era a parte da 'Bifana em Pão' nem do 'Cachorro Especial' :-)

Mostra lá a css, sff.

Nota: quando colares código, fá-lo entre [ code ] e [ /code ] (sem os espaços).
 
lol :) dcpa la a bifana no pão, sabes que ainda sou muito verde nisto, aqui ta o CSS

Código:
<style type="text/css">
<!--
body,td,th {
    font-family: Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif;
    font-size: 12px;
    color: #FFFFFF;
}
body {
    background-color: #666666;
    background-image: url();
    background-repeat: no-repeat;
    margin-top: 0px;
}
a {
    font-family: Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif;
    font-size: 12px;
    color: #CCCCCC;
}
a:visited {
    color: #9999FF;
}
h1,h2,h3,h4,h5,h6 {
    font-family: Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif;
}
.style1 {
    font-family: Ravie;
    font-size: medium;
}
.style9 {font-size: 12px}
.style10 {font-size: 13px}
.style11 {font-family: Ravie; font-size: medium; color: #FFFF00; }
-->
</style>
 
Também não vejo o problema aí.
Olha, das 3 uma:
- ou metes aqui uma imagem;
- ou colas os conteúdos completos para que possamos testar;
- ou metes a página online para que a possamos ver.
 
Back
Topo