Boas, há bocado tentei ligar o opera e o internet explorer e nenhum dos dois parecia estabelecer uma conexão com a net, apesar de no icone de conexao aparecer a animação de internet, ou seja, a net funcionava.. Fui ao CMD, corri o comando netstat e apareceu-me esta quantidade de ligações para o 127.0.0.1 que não sei pq estão ali!!! Será que a incapacidade de aceder à net atravas do opera/internet explorer se deve a estas ligações?? Que ligação é esta??? Espero que me possam ajudar.. Cumprimentos
Essas ligações são normais. 127.0.0.1 é o localhost. Se queres ver se te consegues ligar aos sites, faz um ping ao google, por exemplo. Na linha de comandos escreves "ping www.google.pt" (sem as aspas). Se a linha de comandos responder que não se consegue ligar ao google, então o problema é da tua net.
Mas o problema é que a net ta ligada..eu faço ping a qualquer site e ele responde.. Só os browsers e que parecem nao funcionar.. Agora instalei o Opera para ver se o problema era do Firefox, e acontece a mesma maravilha.. Eu insiro um site, mas parece que eles nem estão a pensar, a processar.. A mesma coisa acontece com o IE..e dps, passado algum tempo, pronto, ja da! Alguem sabe de que se trata? EDIT: liguei o IE, nao abria nenhum site..abri ao mesmo tempo o Medvel, e tinha velocidade como sempre..ou seja, tinha net.. so nao consigo aceder a net pelo browser as vezes..independentemente qual é o browser...WHY??????