1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Problema com tdos Browsers!!!

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por _joaosantos_, 16 de Fevereiro de 2009. (Respostas: 3; Visualizações: 358)

1. _joaosantos_

_joaosantos_ What is folding?

Boas,

há bocado tentei ligar o opera e o internet explorer e nenhum dos dois parecia estabelecer uma conexão com a net, apesar de no icone de conexao aparecer a animação de internet, ou seja, a net funcionava..

Fui ao CMD, corri o comando netstat e apareceu-me esta quantidade de ligações para o 127.0.0.1 que não sei pq estão ali!!!

Será que a incapacidade de aceder à net atravas do opera/internet explorer se deve a estas ligações??

Que ligação é esta???

Espero que me possam ajudar..

Cumprimentos

Última edição: 17 de Fevereiro de 2009
  2. MartaSeq

MartaSeq Power Member

Essas ligações são normais. 127.0.0.1 é o localhost. Se queres ver se te consegues ligar aos sites, faz um ping ao google, por exemplo. Na linha de comandos escreves "ping www.google.pt" (sem as aspas). Se a linha de comandos responder que não se consegue ligar ao google, então o problema é da tua net.

3. _joaosantos_

_joaosantos_ What is folding?

Mas o problema é que a net ta ligada..eu faço ping a qualquer site e ele responde..
    Só os browsers e que parecem nao funcionar..

Agora instalei o Opera para ver se o problema era do Firefox, e acontece a mesma maravilha..
    Eu insiro um site, mas parece que eles nem estão a pensar, a processar..
    A mesma coisa acontece com o IE..e dps, passado algum tempo, pronto, ja da!

Alguem sabe de que se trata?

EDIT: liguei o IE, nao abria nenhum site..abri ao mesmo tempo o Medvel, e tinha velocidade como sempre..ou seja, tinha net..
    so nao consigo aceder a net pelo browser as vezes..independentemente qual é o browser...WHY??????

Última edição: 17 de Fevereiro de 2009
  4. MartaSeq

MartaSeq Power Member

Suspeito que seja virus, corre o malwarebytes anti-malware.

Partilhar esta Página