1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problema com teclado de portatil!

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico Portáteis' iniciada por madah, 20 de Outubro de 2008. (Respostas: 2; Visualizações: 442)

1. madah

madah Power Member

Tenho um portatil Toshiba A100-215 e o que me aconteceu foi que a tecla com a seta para cima, no conjunto das teclas de direcçao, parece que ta a fazer mal contacto porque tenho de pressionar com mais força que o habitual ( quase espancar a tecla =P ) pa que ela funcione.
    Será que alguem me pode ajudar e dar umas dicas, já pensei que em retirar a tecla mas não me pareceu boa ideia.

2. vhsantos

vhsantos Power Member

Boas

Nem tentes fazer corres o risco de nunca mais funcionar pois a parte do contacto com a placa deve ser isolada e não tens acesso a ela pois está protegida por uma pelicula um teclado novo não é muito caro mas podes sempre retirar a tecla essa sai sem problemas mas não te aconselho a retirar a menbrana que protege a placa.

3. madah

madah Power Member

entao mas como e que faço pa tirar a tecla? puxo? sempre que puxo uma beca da a impressao que se pode partir

Partilhar esta Página