Problema com teclado do Asus k55vm

gravity

Power Member
Boas pessoal,

Isto vai parecer um problema talvez um bocado estupido mas nao, nao consigo colocar a acentuaçao nas letras, ja tentei mudar o idioma (esta em portugues de portugal) ja tentei ate os controladores do teclado mas o problema que me acontece e por exemplo isto: ´´e (pressionando 1x a tecla do acento e 1x a tecla "e"). Fui obviamente procurar na net mas sempre que encontro algo dizem para ir as definiçoes de idioma etc... tambem vi alguns posts a dizerem para carregar control, obviamente nao funcionou. Peço desculpa pela ignorancia mas agradeço uma ajuda na mesma

Obrigado e cumprimentos
 
Boa noite. Não sei este é o melhor sítio para colocar esta questão, mas como tem a ver com este PC, acho que sim.
Bem, eu comprei o asus k55vm-sx083v há uma semana e estou a adorar. Acontece que o teclado é diferente do meu portáti anterior (era um HP), e este tem, nas teclas das setas, uns comandos de multimédia, que são o avançar, retroceder, pausa e stop, e não sei como usar esses comandos, porque é-me bastante útil. No meu portátil antigo era usando a tecla Fn, mas neste portátil essa tecla mais as setas só me abrem o Windows Media Center.
Será que alguém me pode ajudar? Gracias ;)

http://imageshack.us/a/img23/9750/tecladoc.jpg
 
Back
Topo