1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Problema com teclado e pastas ?

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por Whooper, 31 de Agosto de 2008. (Respostas: 1; Visualizações: 550)

1. Whooper

Whooper Power Member

Boas,

Dentro do explorador do Windows: quando entro numa pasta com varias pastas, e carrego por exemplo na tecla "T" (ou noutra qualquer é igual), o Windows nao me dirige para a 1ª. pasta que comece com essa mesma letra, vai sim para uma janela de resultados de procura. Nao sei se me fiz entender...:confused:

O Windows e´ o Vista X32 SP1 e esta actualizado e a instalação tem 3 semanas.
    Alguma configuração q me esta a falhar/faltar? Nao sei se isso importa mas eu uso o Add-On
    QTTabBar (Tabs no explorador do Windows), e ja usava este Add-On antes de começar a fazer isto.

Qualquer ideia é bem vinda.
    Obrigado!

2. Whooper

Whooper Power Member

JA descobri!

Nao era problema nenhum, e apenas uma questao de configuração:

No painel de controlo > opçoes de pastas > tab Ver > Ao escrever na vista de lista > escolher a opção > Seleccione o Iten escrito na vista. SO assim o Windows seleciona a pasta/ ou ficheiro que comece pela letra q vcs seleccionarem/carregaram. Se escolherem a outra opção (Escrever automaticamente na caixa procurar) o Windows passa a fazer aquilo q me fazia (ver o post acima).

Partilhar esta Página