1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Informação: Pela 0:30 desta Sexta-feira (9 de Dezembro, 23:30 de Quinta-feira nos Açores) o Fórum e restantes sites da ZWAME vão estar offline para manutenção durante cerca de 1h30.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio

Problema com teclado

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por The Guzzman™, 21 de Dezembro de 2008. (Respostas: 22; Visualizações: 1068)

1. Olá a todos.
    Não vou estar aqui com rodeios e passo já ao problema que me leve a pedir ajuda.
    Quando estou a jogar qualquer tipo de jogo, quando carrego nas teclas de direcção (asdw) elas ficam a fazer efeito durante vários segundos.
    Por exemplo, no CS quando carrego no W o "boneco" anda durante uns 4 segundos como se eu estivesse sempre a carregar e além disso o rato deixa de funcionar (durante esses 4s).
    Alguém sabe como posso resolver este problema?

2. ninguém sabe?

3. Vrts

Vrts Power Member

o teclado é sem fios?
    caso seja testa o teclado num outro computador

4. Pedrocas

Pedrocas Banido

Isso acontece mais com os teclados sem fios, porque a informação é enviada para o receptor em "pacotes", o que faz que, mesmo depois de deixares de pressionar determinada tecla, a mesma continua a funcionar, porque o pacote ainda está em trânsito.

5. É com fios.
    Não é bem como se eu estivesse sempre a carregar nela, porque nesse caso o rato continuaria a funcionar, mas neste caso o rato deixa de funcionar. (durante esses 4 segundos)

6. Danikiller

Danikiller What is folding?

Experimenta com outro teclado.

7. Tinha para aqui um daqueles de enrolar. Tentei e continua igual. Em cima da mira aparece o ponteira. Durante esses 4s o ponteiro mexxe mas a mira não. (tudo isto para além de o "boneco" continuar a andar em frente)

8. Danikiller

So acontece nesse jogo ou noutros também ??

9. Pelo menos acontece neste e no Half-Life 2.

Mas antes de ter este CS já tinha outro que desinstalei pelo mesmo problema, mas não resultou. :S

Quando voltei a instalar outro CS teve uns dias a dar bem, depois acontece isto.
    Com o HL 2 aconteceu o mesmo.

10. Danikiller

Estou achar estranho... Ou é algum software marado que tenhas para ai, ou então pode ser mesmo da board(onde ligas o teclado). Mas é muito vago mesmo :/

11. Lcrosspt

Lcrosspt Power Member

O problema nao é do Rato nem do Teclado...

É a grafica, lol

12. O pior é que tanto ligado é board ou por usb (com adaptador) o problema é sempre o mesmo.
    Será que umas pancadas não resolvem isto? xD

13. LOL

14. Tas a falar de jogos online certo?
    Tambem tenho esse problema...
    Desconfio que seja da internet porque só costumo ter esse problema à noite, quando ha mais trafico
    Mas se alguem pudesse esclarecer tambem agradecia

15. Danikiller

Ele pode ter razão.

Saca os drivers mais recentes para a tua gráfica, entra em modo de segurança, desinstala a gráfica, e instala a partir dos drivers mais recentes que sacas-te. E vê se o problema se mantém.

16. Não é por isso.

17. Como desinstalo a gráfica?

18. rikysa

rikysa Power Member

antes de desinstalares a gráfica, verifica se não tens a opção de "teclas presas" activa?

19. Não me parece que seja isso, porque só acontece mesmo nos jogos.

20. Danikiller

Pelo contrario... Nos jogos a que se vê maior parte dos problemas das gráficas.

Partilhar esta Página