Problema com teclado...

getlost

Power Member
Boas...

Tenho um teclado da Microsoft, o Microsoft Multimedia Keyboard 1.0A e sempre que tento por acentos, aspas, qualquer coisa que nao seja letras, ele troca tudo, no sitio dos acentos afinal sao as aspas, nas barras sao as virgulas, etc... alguem me explica pk?

o meu SO ]e o windows xp home edition em ingles...

cm resolvo este problema irritante?

o ponto de interrogacao e no hifen... :005:
 
Tens o teclado noutra lingua só pode..
Vai ao painel de controlo, opçoes regionais, idiomas e depois detalhes e mete em portuga
 
e posso ter o sistema operativo numa lingua e o teclado noutra? axo que ja pus... e pus tb para aparecer na barra perto da hora a lingua... e reparo que as vezes salta para ingles de novo...
 
Eu tenho 1 teclado igualzinho e está a funcionar fixe. Deve ser mesmo 1 simples problema de configuração.

O VERDADEIRO problema não sei se já reparaste qual é... É que a trampa dos «F» não funciona sem antes carregares na tecla do teclado que os activa «F Lock»! Ou seja se cada vez que se reinicia o cpu lá tens tu que dizer que queres os «F»... Já comprei outro teclado por causa disso... A Microsoft tem destas pancas! :puke:
 
yah... reparei nisso quando instalei o windows... depois da declaração da microsoft pedem-nops para carregar no F8 e eu feito estupido ate meti outro teclado pk nao tinha percebido que era preciso carregar na tecla que activa os F... :004:
 
A thread já tem algum tempo, mas uma solução para este problema da tecla F( que tb me atormentou durante uns tempos).. além da já referida troca de teclado...

Existe na net um ficheiro reg que vos "troca" as definições das teclas F1, F2, F3.. com as suas equivalentes, ok, nao expliquei bem mas tb a mim me custou a perceber ao inicio: O que o ficheiro faz é em vez de tarem a ligar a tecla F pra terem F1, f2, ......, a luz desligada da tecla F significa que as teclas F já estão certas, assim nao teem que ligar a tecla F cada vez que iniciam o computador, mas apenas se quiserem as outras teclas, como "abrir", "novo", blablabla..

Grande ciência, não? Tudo isto porque esse "switch" da tecla F se localiza ao nivel de hardware e assim não é possivel iniciar o windows com ele ligado :P

Este Site tem a modificação no registo necessário além de outras configurações alternativas... è só fazer dl e clicar 2x no ficheiro .reg....
 
Back
Topo