Problema com telemóvel SE

Mr.Clean

Power Member
Pois é! O meu querido W760i arranjou-me um 31. Simplesmente não carrega nem é detectado pelo computador. Tenho a certeza que é a parte das conexões que foi à vida. O maior problema é que foi aquilo que se ''partiu'' sozinho e os toscos da operadora disseram-me que se fosse para garantia de certeza que os gajos da reparadora iam dizer que foi forçado e tenho que pagar 70/80€ pró arranjo quando não fiz nada.

Alguém tem uma solução (home made). É que não tou para pagar por uma coisa que não estraguei, e preciso urgentemente do telelé.

Cumpzz
 
Se foram os conectores acho que é complicado.

Mas se não se estragaram por tua causa, eles têm de to arranjar pela garantia! Estrebuchem o que quiserem...
 
Ya também acho. É que o telemóvel nem riscos no monitor tem (anda sempre dentro de uma meia para teleles ). Amanhã vou lá outra vez para ver o que se pode arranjar mas se souberem alguma solução mandem ai.

CuMpZ
 
Para começar "caga" para a operadora e vai directamente a um centro de assistência SE , tenho SE a bastantes anos e nunca paguei por nenhuma intervenção e muita delas por ma utilização minha .
 
tinha o mesmo problema no meu k750i e o problema era do cabo do carregador, os conectores ficaram metidos para dentro..depois com uma agulha la os consegui por pa fora de novo e ta como o aço...

tenta limpar as ranhuras do telemovel onde encaixas o carregador e o usb...
depois certefica-te que os cabos tem os conectores para fora...
comigo resultou...

cumps
boa sorte
 
Última edição:
Back
Topo