1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problema com telemóvel SE

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por Mr.Clean, 14 de Abril de 2009. (Respostas: 4; Visualizações: 489)

1. Mr.Clean

Mr.Clean Power Member

Pois é! O meu querido W760i arranjou-me um 31. Simplesmente não carrega nem é detectado pelo computador. Tenho a certeza que é a parte das conexões que foi à vida. O maior problema é que foi aquilo que se ''partiu'' sozinho e os toscos da operadora disseram-me que se fosse para garantia de certeza que os gajos da reparadora iam dizer que foi forçado e tenho que pagar 70/80€ pró arranjo quando não fiz nada.

Alguém tem uma solução (home made). É que não tou para pagar por uma coisa que não estraguei, e preciso urgentemente do telelé.

Cumpzz

2. jo_Ny

jo_Ny Power Member

Se foram os conectores acho que é complicado.

Mas se não se estragaram por tua causa, eles têm de to arranjar pela garantia! Estrebuchem o que quiserem...

3. Mr.Clean

Mr.Clean Power Member

Ya também acho. É que o telemóvel nem riscos no monitor tem (anda sempre dentro de uma meia para teleles ). Amanhã vou lá outra vez para ver o que se pode arranjar mas se souberem alguma solução mandem ai.

CuMpZ

4. Paulo.

Paulo. Power Member

Para começar "caga" para a operadora e vai directamente a um centro de assistência SE , tenho SE a bastantes anos e nunca paguei por nenhuma intervenção e muita delas por ma utilização minha .

5. mr tripe

mr tripe Power Member

tinha o mesmo problema no meu k750i e o problema era do cabo do carregador, os conectores ficaram metidos para dentro..depois com uma agulha la os consegui por pa fora de novo e ta como o aço...

tenta limpar as ranhuras do telemovel onde encaixas o carregador e o usb...
    depois certefica-te que os cabos tem os conectores para fora...
    comigo resultou...

cumps
    boa sorte

Última edição: 14 de Abril de 2009

Partilhar esta Página