1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problema com televisao HDTV [URGENTE]

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por Vaskituh, 29 de Dezembro de 2008. (Respostas: 7; Visualizações: 597)

1. Vaskituh

Vaskituh Power Member

Tenho uma Samsung LEA457 e comprei um cabo VGA e um cabo Jack para ligar o som e a imagem, e ate ai tudo bem. A televisao detecta no source o PC mas ao carregar no meu portatil no FN e no F2 (aparece a imagem de um lcd na tecla) a televisao diz "Função não disponivel quando o proprio manual diz que a função existe e dá para ligar atravez de VGA e ou HDMI.

O meu portatil é um GameForce 8761SU

Em que estou a errar ? O que tenho de fazer ?

2. Vaskituh

Vaskituh Power Member

Alguem por favor ? Senão tenho de devolver a televisao, mas pela internet ja li relatos de pessoas que conseguem..

3. NightRune

NightRune Power Member

Qual é a resolução que tens no portátil? Experimenta baixar a resolução.

4. Vaskituh

Vaskituh Power Member

1280 por 800 salvo erro, mas a televisao funciona a 1333 por alguma coisa ou algo assim. Que mais soluções ha ?

Ajudem me por favor

5. Vaskituh

Vaskituh Power Member

Ao por no 2 monitor nas propriedades de visualização, expandir o ambiente de trabalho ate este monitor ja aparece o meu ambiente trabalho na televisao, mas so dao la as coisas se eu as "puxar" demasiado para a direita, nao ficando visivel no portatil

PS: so da se o 2 monitor (tv) estiver com 800 por 600

Última edição: 29 de Dezembro de 2008
  6. decapitado

decapitado Power Member

Experimenta ligar o portátil ao lcd e reinicia o portátil para ver se ele assume.

7. Purex

Purex Power Member

Experimenta todas as combinações possíveis de resoluções no PC. Em principio deve ser 1366x768.

8. santosam

santosam Power Member

Eu tenho um portátil IBM com alguns anos e a melhor forma que tive de dar a volta a essa situação foi reiniciar o portátil já ligado ao LCD por VGA. No portátil escolhe a resolução [email protected]

Partilhar esta Página