1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problema com Templates no Phpbb3.

Discussão em 'Web Development' iniciada por Danists, 27 de Março de 2008. (Respostas: 8; Visualizações: 889)

1. Danists

Danists Power Member

Boas pessoal. Ultimamente tenho andado a fazer um fórum com um amigo meu... Sobre informática, mas é mais uma experiençia do que algo que vá para a frente.

Tudo corre às mil maravilhas.. Mas agora deparei-me com o seguinte problema.
    Todos os templates que coloco diferentes não tem image set, ou seja, não tem icones para enviar mensagens nem tão perto.

Coloco uma imagem para verem

Por favor, não pensem que isto é qualquer tipo de publicidade, porque não é... Por isso é que tirei o UrL ;)

Mas alguem me pode dar uma pequena dica de como colocar as imagens para por novos topicos e tudo isso?

Última edição: 27 de Março de 2008
  2. fliu

fliu Power Member

Então mas que imagens queres? Só quando entras dentro de uma secção é que podes criar um topico

3. asturmas

asturmas Power Member

Facil, como estas a usar a tradução pt a imageset tem de se chamar pt agora das duas uma:

Ou crias as imagens ou
    Mudas o nome da pasta EN para PT
    Depois limpa a cache e deverá funcionar.

4. s31s3r

s31s3r Power Member

Administration Control Panel >> Styles>> Imagesets>> Imageset name Edit

Já viste aí? Assim podes utilizar {SITE_LOGO_IMG} e assim...

5. fliu

fliu Power Member

Mas eu acho que na página inicial não é sopusto estarem mais imagens que aquelas que estão.

Estou enganado?

6. asturmas

asturmas Power Member

Na index não mas os botões "traduziveis" sim

7. s31s3r

s31s3r Power Member

Eu no index não tenho botão nenhum, só quando vejo os tópicos

8. asturmas

asturmas Power Member

Exactamente.
    Responder, novo topico etc etc

9. Danists

Danists Power Member

Olhem pessoal.
    Desde já quero-vos agradecer porque já está a funcionar direitinho =) Muito obrigado :)

Partilhar esta Página