1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problema com TFT

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por [knap], 9 de Fevereiro de 2005. (Respostas: 7; Visualizações: 632)

1. [knap]

[knap] Power Member

Boas [ ]'s

Penso que tou aqui com um problema grave no monitor (LG L1715S) é caso para rma n é?

PS: O monitor tem cerca de 6meses/1ano tenho de ver a factura e foi comprado na *****...Alguem sabe como fazem os rmas lá? Tks :)

Última edição: 9 de Fevereiro de 2005
  2. JuSt_Me_AnD_yOu

JuSt_Me_AnD_yOu What is folding?

Se fizerem igual ao que fizeram a minha maquina digital mandam na arranjar.
    Demora cerca de 30 dias. Pelo menos é o que vem no papel

3. Flyer

Flyer Power Member

testa isso com outra gráfica p teres certeza q o prob é do monitor, se já o fizeste, o TFT já devia estar na ***** ;)

4. [BoB]Marley

[BoB]Marley To fold or to FOLD?

esse problema n é da grafica... é mesmo do monitor, e sim, deve de demorar pelo menos um mês para reparar (se n for mais)...

5. Zealot

Zealot I quit My Job for Folding

Eu cá não acreditava em nada do que este gajo diz! :002:

6. [knap]

[knap] Power Member

Boas [ ]'s

Não testei o monitor com outra gráfica mas testei a gráfica com outro monitor e funciona perfeitamente bem...
    O monitor faz aquilo mesmo em idlle (com o cabo vga desligado)

Obrigado pelas respostas...tenho mesmo de ir à ***** levar isto!

7. Fric

Fric Power Member

SPAMMMERRRRR!!!

Knap, vai o mais rapidamente possivel a ***** troca-lo. Se fizeres chorado q precisas de um monitor para trabalhar e blabla talvez te dêem outro sem teres q esperar q venha esse de reparacao.

Fica bem

8. [BoB]Marley

[BoB]Marley To fold or to FOLD?

sim... nada como umas lágrimas e um bocado de baba, se trabalhares bem até pode ser ke te deem um novo.... ;)

zealot, fala mto e na proxima lan ainda te faço alguma judiaria :P

Partilhar esta Página