1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problema com themes

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - GNU/Linux & *nix' iniciada por MikeFR, 23 de Maio de 2009. (Respostas: 2; Visualizações: 422)

1. MikeFR

MikeFR Power Member

Boas pessoal,

Após um largo período longe do Linux (desde o Gutsy Gibbon) e não sendo um profundo conhecedor da matéria, decidi voltar a instalar o Ubuntu. Instalei a ultima versão (9.04 Jaunty Jackalope).

O problema é o seguinte: quando tento instalar themes (todos retirados do site da gnome-look), dá sempre o erro "Arquitectura errada i386". Supus que o problema fosse de ter a versão x64, mas procurei um que tivesse para x64, e mesmo assim dá o mesmo erro. Nem temas, nem add-ons (dockbar, cpu meter, etc..), nada funciona.

Eu faço o download, gravo o ficheiro e corro o ficheiro .deb. Estou a fazer algo de errado ?

A little help people :)
    Desde já o meu muito obrigado.

EDIT: já consegui instalar alguns themes, porém, sem os ícones, Continuo a ter problemas a instalar a dockbar, etc.

Cumps.

Última edição: 23 de Maio de 2009
  2. volcanlx

volcanlx Power Member

Não percebi muito bem como estás a instalar, mas a theme costuma ser um ficheiro tar.gz certo? penso que seja só ir ao painel das themes e arrastar o ficheiro tar.gz lá para dentro, é assim que ele instala.

Quanto aos icones é igual.

Quanto à dock é escolheres e instalares uma dock como por exemplo a awn ou a cairo dock...

Última edição: 24 de Maio de 2009
  3. MikeFR

MikeFR Power Member

Boas,

Sim, são ficheiros com essa extenção. Se eu fizer o mesmo com o ficheiro dos icones, funciona?

E para instalar os restantes apetrechos que referi, como é ? :)

Cumps.

Partilhar esta Página