1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problema com Thomson TG585 v7

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por Shams94, 31 de Janeiro de 2009. (Respostas: 0; Visualizações: 851)

1. Boas, a uns tempos aderi ao serviço da clix de fibra óptica com a modalidade de 50mbps e hoje vieram ca proceder a instalaçao do serviço... aviso já que nao sou muito entendedor destas coisas por isso so consigo dizer que instalaram uma coisa grande , tipo modem que está ligado ao meu pc desktop e instalaram um router que está apenas está a distribuir, o meu problema é que apenas possuo 3 máquinas em casa que usam internet: O Desktop , a ps3 e a psp. E como o meu pc nao está ligado ao router nao consigo configurá-lo apartir daqui, consigo entrar no ''site'' do router na ps3 e na psp mas nao sei como fazer uma coisa que li aqui que era para entrar no cmd e por umas cenas lá..

Também digo isto porque a minha ps3 está com NAT3 e apesar de ainda nao ter experimentado nenhum jogo online sei que nao é muito bom ter NAT3... consigo fazer transferências rápidas mas estou preocupado com o jogo online..

Se alguém souber tirar o NAT3 da ps3 com configuraçao pelo ''site'' do router agradecia se me podesse explicar..

Obrigado.

Partilhar esta Página