Problema com til e letras maiusculas com acentos...

Taveirada

Power Member
Mal se lê o titulo vem à cabeça um spyware qualquer que afectava os acentos... mas aqui não é essa situação!

O problema só acontece com Á, À, Ã, ã, â, Â em que A é uma qualquer vogal.

Nao acontece qualquer problema com os acentos graves e agudos com letras minusculas!

Até agora o que descobri:
Se remover as definições de portugal e fizer re-start, e depois adicionar as definições do teclado, funciona, mas mal faço novamente re-start, deixa novamente de escrever os caracteres acima descritos.
Já troquei de teclado, já troquei de porta USB... etc etc...

Ou seja, parece-me algo que acontece com o startup... algo que altera qualquer coisa que ainda não percebi o quê... acredito que seja algum ad/spyware... mas nem o spybot, nem o AVG spyware, nem o PCtools detectaram o que quer que fosse!

Alguém já teve esta situação? Alguém sabe o que poderá ser?
 
Ah ja entendi xD. Como deves saber apenas a lingua portuguesa usa acentos por isso o que tu podes fazer é apagares todos os idiomas de teclado que tens instalado, podes fazer isso no painel de controlo, e utilizar meramente o portugues. Não sei se me fiz entender?
 
Fiz de tudo... e isso incluido...

Resolvi com uma solução simples, mas que estava a ver que não me lembrava... apaguei a conta e criei uma nova... ficou a funcionar.
 
Back
Topo