1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Informação: Pela 0:30 desta Sexta-feira (9 de Dezembro, 23:30 de Quinta-feira nos Açores) o Fórum e restantes sites da ZWAME vão estar offline para manutenção durante cerca de 1h30.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio
  3. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Problema com til e letras maiusculas com acentos...

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por Taveirada, 20 de Janeiro de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 2673)

1. Taveirada

Taveirada Power Member

Mal se lê o titulo vem à cabeça um spyware qualquer que afectava os acentos... mas aqui não é essa situação!

O problema só acontece com Á, À, Ã, ã, â, Â em que A é uma qualquer vogal.

Nao acontece qualquer problema com os acentos graves e agudos com letras minusculas!

Até agora o que descobri:
    Se remover as definições de portugal e fizer re-start, e depois adicionar as definições do teclado, funciona, mas mal faço novamente re-start, deixa novamente de escrever os caracteres acima descritos.
    Já troquei de teclado, já troquei de porta USB... etc etc...

Ou seja, parece-me algo que acontece com o startup... algo que altera qualquer coisa que ainda não percebi o quê... acredito que seja algum ad/spyware... mas nem o spybot, nem o AVG spyware, nem o PCtools detectaram o que quer que fosse!

Alguém já teve esta situação? Alguém sabe o que poderá ser?

2. KDBifes

KDBifes Power Member

Eu sinceramente não entendi o teu problema.

3. KDBifes

KDBifes Power Member

Ah ja entendi xD. Como deves saber apenas a lingua portuguesa usa acentos por isso o que tu podes fazer é apagares todos os idiomas de teclado que tens instalado, podes fazer isso no painel de controlo, e utilizar meramente o portugues. Não sei se me fiz entender?

4. Taveirada

Taveirada Power Member

Fiz de tudo... e isso incluido...

Resolvi com uma solução simples, mas que estava a ver que não me lembrava... apaguei a conta e criei uma nova... ficou a funcionar.

Partilhar esta Página