1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problema com todas as drivers do PC

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico Portáteis' iniciada por andre amaral, 23 de Outubro de 2012. (Respostas: 18; Visualizações: 701)

1. Boas, eu instalei o windows 7 de novo com o CD mas nao tenho o outro cd com as drivers.

A minha resoluçao so vai até 1024, o que é baixo e nao reconhece a grafica, oque faço?

2. brruno

brruno Power Member

vai á pagina do fabricante que devem lá estar as drivers para fazer download

3. Tem muitos, eu queria o da resoluçao de ecra , e queria que ele reconhece-se a grafica

4. NunoFCPorto

NunoFCPorto Power Member

Saca o everest e sim vês qual sao os drivers do teu pc :)

5. ja tenho , mas nao sei usar

6. NunoFCPorto

NunoFCPorto Power Member

Nao sabes o modelo da board? vai ao site da marca e descarrega todos os drivers relativos a board

7. O portatil é toshiba a500-1gg.

Nao me pudias direcionar la e depois enviares o link?

8. NunoFCPorto

NunoFCPorto Power Member

Instala aquilo que precisas :)

9. ok, so mais 2 perguntas, desses todos qual o da resoluçaao do monitor, e para a grafica(nvidia) saco do site da nvidia e ele depois reconhece-a?

10. NunoFCPorto

NunoFCPorto Power Member

O ideial era sacares os drivers da grafica da nvidia mas tens que saber o modelo exacto da grafica sen fazes m*** da grossa. Dps de instalares os drivers da grafica ves qual é a melhore resoluçao para ti

11. ah, sim eu sei qual é, quer dizer que ao fim de instalar os drivers da grafica , ja poderei ter melhor resoluçao? porque agora diz que tenho uma intel e nao uma nvidia :/

12. NunoFCPorto

NunoFCPorto Power Member

Podes ter uma intel ou nvidia por isso tens que saber que grafica tens para instalares

13. Sempre tive uma nvidia, sp saquei drivers para ela, nunca deu problema, nao te quero xatear mais ...

Ultima coisa, resumindo , depois de ter o driver instalado ja poderei alterar para uma melhor resoluçao?

14. NunoFCPorto

NunoFCPorto Power Member

Sim, depois de sacares os drivers correctos mas na nvidia existe uma aplicação para ver se tens uma placa nvidia. Vai a este site http://www.geforce.com/drivers e escolhe a opçao auto-detect your GPU

15. Já fui e ja estou a sacar.

Uma coisa que reparei foi que todos os drivers do site da toshiba sao para windows 7-64 e eu tenho o 32

Alguma soluçao?

Última edição: 24 de Outubro de 2012

Partilhar esta Página