1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

problema com tomtom 910

Discussão em 'Digital Life' iniciada por Pedro_alfaiate, 14 de Junho de 2007. (Respostas: 4; Visualizações: 2663)

1. Pedro_alfaiate

Pedro_alfaiate Power Member

olá a todos,

recentemente comprei um tomtom 910, liguei-o ao computador e fiz o backup com o programa que vinha no cd de instalação do gps. Depois de desligar o tomtom do pc o ecrã ficou branco. Agora nao consigo fazer nada do tomtom, o ecrã tá sempre branco e nem sequer consigo desliga-lo.

Alguem me consegue ajudar???

cumps a todos

2. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Não consegues sequer fazer nada dele quando ligado ao PC? Ou ainda não experimentaste? Se ainda o tiveres na garantia talvez seja bom ponderar em levá-lo a arranjar, caso não consigas mesmo pô-lo a funcionar.

3. Pedro_alfaiate

descobri onde era o butao do reset e fiz reset. agora já consigo ligar ao computador. e consigo navegar no tomtom mas só a partir do programa da tomtom instalado no pc. porque qdo ligo o tomtom sem ser ao computador aparece o logo da tomtom e a seguir uma foto do gps com o logo da tomtom e fica ali parado sem dar para fazer mais nada.
    mas no computador consigo fazer tudo, instalações e updates.

o problema agora está em quando ligo o gps sozinho, fica na dita foto e bloqueia. :(

ajudemme

4. Pedro_alfaiate

o meu tomtom nao inicia

ola a todos.

comprei um tomtom 910 e o gps nao inicia. ou melhor, inicia mas depois bloqueia, primeiro aparece o logotipo da tomtom e depois uma imagem do gps juntamente com o logotipo e é nessa altura que o gps bloqueia e só fazendo reset é que se desliga.

se ligar o gps ao computador ele funciona normalmente no programa que vem juntamente com o tomtom, agora qdo se liga sozinho para por no carro por exemplo, ele bloqueia.

alguem me consegue dar uma ajudinha??

cumps a todos

5. PCC

PCC Power Member

Quanto tempo apertaste o reset? Tenta apertar o botão por um maior tempo.

Quando ele fica bloqueado depois só fazendo reset ou dá para apagar?

Cumps,

PCC

Partilhar esta Página