1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problema com torrents!

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Juzhan, 20 de Fevereiro de 2007. (Respostas: 6; Visualizações: 613)

1. Juzhan

Juzhan Power Member

Boas...

Ando aqui neste PC com um problema, "estranho", no pc da minha namorada!

Quando ligo um programam de torrents, Azureus ou outro qualquer (já experimentei vários) acontece-me algo estranho! A net fica a funcionar bem, mas passados uns 2 a 3 minutos a ligação (ligação wireless ao router) fica tipo congelada.. recebe alguns pacotes, mas nao envia nada! Nem sequer consigo ligar-me à pagina do router!

Para voltar a ficar com a net funcional, tenho que fazer reparar na ligação, mas se continuar com um programa de torrents ligado, volta a acontecer o mesmo!

Digo que é estranho, porque em minha casa, tenho o mesmo router e o mesmo adaptador wireless. Tenho também as portas abertas para os ditos programas e até tenho o ip configurado do mesmo modo, sem qualquer problema!
    Ambos os computadores têm WinXP ocm todos os updates em dia!!!

Noto às vezes que dependendo do programa que use para torrents o freeze tem timings difernetes. O Azureus não chega aos 2 minutos, enquanto que outros, como o Bitcomet ou o utorrent demoram sempre mais até "encravarem".

Sem estes programas ligados nao tenho nenhum problema com a Net, funcionando esta a 100%

Que se passa?

2. luikki

luikki Power Member

provavelmente tens configurações iguais para isp´s e/ou velocidades diferentes....
    tens de limitar a largura de banda que disponibilizas para esses programas....

3. SoundSurfer

SoundSurfer Power Member

Experiemnta desligar a firewall do router... a minha, por exemplo, começa a recusar ligações quando atinge um certo limite, e como os programas de torrents e emule fazem muitas ligações, fica tudo bloqueado.

4. eyeliner

eyeliner Power Member

No uTorrent, tenta mudar, na opção BitTorrent das Opções o "Global Maximum Number of
    Connections" para um valor inferior. Eu tenho em 750 e está bem.

5. Juzhan

Juzhan Power Member

ok.. thanx.. vou testar..

Mas este Router até era o que eu tinha em casa.. e qd trouxe este à minha namorada ocmprei outro igual e usei o file das configs que já tinha e meti no meu.. por isso sei que as configs deste e do meu são as mesmas... alias.. o ISP é o mesmo e tudo...

Vou tentar mexer em tudo o que disseram..

6. Juzhan

Juzhan Power Member

Pois..
    Nada feito.. a ligação continua a ficar "congelada" passados uns 2 minutos a sacar!

7. luikki

luikki Power Member

faz um reset ao router....

Partilhar esta Página