1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problema com Toshiba

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico Portáteis' iniciada por jncevcosta, 22 de Julho de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 579)

1. jncevcosta

jncevcosta Power Member

Boas!

Recentemente após a instalação de actualizações do Windows fiquei com um problema no minimo estranho no meu portatil Toshiba A200 - 28I!!

Acontece que teoricamente não tenho rede como indica a seta vermelha, mas a verdade é que consigo navegar em qualquer página!! Mas o maior problema surge quando tento aceder às outras máquinas cá de casa onde me dá um erro de ligação e o mesmo se verifica quando tento fazer "ping" para elas!!

No printscreen podem ver o que eu acabei de explicar!!

Qualquer ajuda é bem-vinda!!

Fiquem bem

jncevcosta

Última edição: 23 de Julho de 2008
  2. jncevcosta

jncevcosta Power Member

3. jncevcosta

jncevcosta Power Member

84 pessoas ja viram este topico mas ninnguém me consegue dar uma ajuda??

Peço desculpa pela insistencia só que é mesmo urgente!!

4. carloscosta3000

carloscosta3000 Power Member

Hum estranho, ja experimentastes reinstalar o Windows?? ou fazeres um restauro do sistema antes de te acontecer esse problema?

5. JCRS

JCRS Power Member

84 pessoas tao como, tu acham isto estranho, logo como n lutam para fazer posts, como tu- para k sa fez o edit- n escrevem nada

6. jncevcosta

jncevcosta Power Member

Eu não queria reinstalar o Windows pois nao tenho maneira de passar o que tenho nos discos para outra maquina!!

Vou ver se levo a um técnico no fim-de-semana para ver o que ele diz.

É mesmo frustrante!!

Obrigado pela ajuda carloscosta3000!! ;)

Partilhar esta Página