1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Problema com touchpad

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por Skyflier, 18 de Dezembro de 2008. (Respostas: 2; Visualizações: 627)

1. Skyflier

Skyflier Power Member

Antes de mais informo que este problema está inteiramente relacionado com este que muita dor de cabeça deu e nunca se resolveu.

O problema é que o touchpad deixou de funcionar em distribuições Linux, em qualquer uma, todas mesmo. Agora instalei o Windows Vista no PC e o touchpad também não funciona. As drivers estão instaladas e são as mais recentes e indicam que o dispositivo está activo mas não há qualquer resposta do touchpad, não se mexe de maneira nenhuma.

Agora não sei se o touchpad vai funcionar em Windows XP mas é o unico SO onde ainda não ocorreu o problema.

Poderá já isto ser um problema de hardware?

Cumps

2. Stlkr

Stlkr Power Member

e não será o touchpad danificado?

é que se não dá em linux, não da no vista,... deduz-se que seja do touchpad mas nunca se sabe...já agora qual o portatil em questão?
    uma coisa que não percebi...já teve o xp instalado antes e funcionava o touchpad? e depois deve de ter emigrado para o vista e para versões do linux e nunca funcionou mais...é a ideia que tenho estou certo?

cumps

Última edição: 18 de Dezembro de 2008
  3. Skyflier

Skyflier Power Member

É um Toshiba A100-626. Se fores ver em cima nesse link vais ver o que se tentou fazer para resolver o problema do touchpad no Linux e de facto só me parece ser de hardware. Mas no Windows XP funciona isso é que é estranho.

Partilhar esta Página