Problema com Tráfego

DT^

What is folding?
Boas pessoal!

Já há alguns dias que eu vinha achando estranho o facto de os meus consumos tráfego estarem a subir à parva sem explicação possível! Hoje encontro-me já na tangente entre o que tenho direito e o que tenho de vir a pagar por fora...

Bem vamos ao que interessa...Este assunto andava a dar comigo em doido, e então instalei Netlimiter's para controlar as velocidades e nada, fui aos logs do Router e nada, até que experimentei desligar o router e vêr o tráfego na hora, para surpresa minha parou :wow:
Ou seja, só consome consoante os meus click's enquanto se eu ligar o Router, posso estar sem fazer absolutamente nada, sem MSN, sem páginas e tenho sempre uma taxa de Download na ordem dos 150kb/s e de upload na ordem dos 30kb/s...Alguém me pode explicar o que é que aqui está mal? E é que tenho a função sem fios desactivada, não é por ai 8|

Cumps
 
Bom, como tu dizes que a situação ja dura a algum tempo, não deve ser do que vou dizer, mas pronto, fica a sugestão...

O router pode actualzar-se sozinho, e aí é possível que durante alguns istantes exista essa taxa (se bem que por aí o up tb era estranho)

Fora isso não sei o que dizer, tb acho muito estranho
 
- Tens de verificar se não tens Spyware no computador.
- Se tens Wireless e a rede não se encontra com segurança outras pessoas podem aceder a internet através da tua ligação.
- Desligas o cabo da ligação de internet para a rede do teu ISP e verifica se o computador continua a "negociar" com o router com esses valores de Dowload e Upload.
 
Bem pessoal já tenho novidades...O problema não estava no Router, até porque uso o Router com o modo Wireless desligado, portanto não há cá Hacker's :P

O problema daquele tráfego era mesmo Spyware :'(

Fiz uma limpeza ao PC e até agora tudo OK...Pena ter dado com isto tarde demais e tar quase no limite de tráfego, mas pronto :005:
 
Back
Topo