1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problema com Tráfego

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por DT^, 22 de Janeiro de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 509)

1. DT^

DT^ What is folding?

Boas pessoal!

Já há alguns dias que eu vinha achando estranho o facto de os meus consumos tráfego estarem a subir à parva sem explicação possível! Hoje encontro-me já na tangente entre o que tenho direito e o que tenho de vir a pagar por fora...

Bem vamos ao que interessa...Este assunto andava a dar comigo em doido, e então instalei Netlimiter's para controlar as velocidades e nada, fui aos logs do Router e nada, até que experimentei desligar o router e vêr o tráfego na hora, para surpresa minha parou :wow:
    Ou seja, só consome consoante os meus click's enquanto se eu ligar o Router, posso estar sem fazer absolutamente nada, sem MSN, sem páginas e tenho sempre uma taxa de Download na ordem dos 150kb/s e de upload na ordem dos 30kb/s...Alguém me pode explicar o que é que aqui está mal? E é que tenho a função sem fios desactivada, não é por ai 8|

Cumps

2. fliu

fliu Power Member

Bom, como tu dizes que a situação ja dura a algum tempo, não deve ser do que vou dizer, mas pronto, fica a sugestão...

O router pode actualzar-se sozinho, e aí é possível que durante alguns istantes exista essa taxa (se bem que por aí o up tb era estranho)

Fora isso não sei o que dizer, tb acho muito estranho

3. Code_Red

Code_Red Banido

- Tens de verificar se não tens Spyware no computador.
    - Se tens Wireless e a rede não se encontra com segurança outras pessoas podem aceder a internet através da tua ligação.
    - Desligas o cabo da ligação de internet para a rede do teu ISP e verifica se o computador continua a "negociar" com o router com esses valores de Dowload e Upload.

4. cuca_porto

cuca_porto Power Member

tens gajos a aproveitarem-se da tua net.

5. DT^

DT^ What is folding?

Bem pessoal já tenho novidades...O problema não estava no Router, até porque uso o Router com o modo Wireless desligado, portanto não há cá Hacker's :P

O problema daquele tráfego era mesmo Spyware :'(

Fiz uma limpeza ao PC e até agora tudo OK...Pena ter dado com isto tarde demais e tar quase no limite de tráfego, mas pronto :005:

Partilhar esta Página