Problema com um Alcatel : WAP activado?!? [Resolvido]

Laurapintas

Power Member
Boas
No dia 18 ou 19 de Dezembro recebi uma msg da tmn de boas festas.Não sei como mas a partir dai o meu telefone alcatel ficou com este simbolo :
dsc09781oiuyuyjthun3.jpg
.
Eu já andei a mexer no telemovel todo mas ainda não consegui tirar aquilo.O pior é que tou a gastar dinheiro por ter aquele sinal!>(
No inicio de Dezembro tinha 10€ e agora só tenho 5€ e não fiz chamadas nenhumas!Por sorte,fui de férias e deixei o telemovel desligado em casa porque se não já não tinha dinheiro nenhum!Ontem cheguei a casa e reparei que só tinha 5€ e 95c,desliguei-o e hoje já só tenho 5€ e 60c.
Eu já tenho o telefone à 3 anos mas ainda não sei funcionar com ele lá muito bem,nunca vi telefone tão complicado e já mexi em muitos.
Já não sei o que fazer!Espero que alguém me possa ajudar porque isto é horrivel!
Muito Obrigada!;)
 
Última edição:
eu tambem tive um bichinho desses:p, esse sinal é uma mensagem que está no browser do telemovel, terás que aceder á internet e lá aparece notificações (acho eu que é isto pois ja não uso há 2anos)carregas e mostra-a.
normalmente isso é quando a tmn(n sei se é a tua rede) oferece jogos,toques e etc.
exprimenta e diz qualquer coisa
já agora o modelo é OT-565(acho)
 
eu tambem tive um bichinho desses:p, esse sinal é uma mensagem que está no browser do telemovel, terás que aceder á internet e lá aparece notificações (acho eu que é isto pois ja não uso há 2anos)carregas e mostra-a.
normalmente isso é quando a tmn(n sei se é a tua rede) oferece jogos,toques e etc.
exprimenta e diz qualquer coisa
já agora o modelo é OT-565(acho)

Fiz isso e resultou!
O teu telemóvel é um Alcatel OT-556 e aqui podes encontrar o respectivo manual para download:

http://manual-de-instrucoes.com/man...CATEL ONE TOUCH 556 @@ ALCATEL ONETOUCH 557-_

Muito Obrigada aos dois! Bom Ano !;)
 
Back
Topo