1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problema com um citydesk

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por eduino, 3 de Outubro de 2007. (Respostas: 6; Visualizações: 2167)

1. eduino

eduino Power Member

Boas,

estou a tentar instalar umas drives num citydesk ja com dois anitos

ele é um pentium 4. 2.8 e nao tenho nem as drivers do som nem as drivers da grafica...

será q alguem pode me indicar algum software que poderá encontrar as drivers para isto , ou alguem que saibas quais sao as drivers em questao

obrigado

2. rustyballzz

rustyballzz Power Member

3. eduino

eduino Power Member

tenho k ver se resulta!!! eu saquei um programinha disso e somente disse-me o chipset do som e da grafica... foi sacar os drivers para isso e nao deu nada... tenho k experimentar qd chegar a casa

4. Boas, se me conseguires dizer qual o número de série do City Desk, posso saber qual a marca da MB e da VGA. Encontras esse número de série num autocolante branco e deve começar por 06.... ou 07...

5. eduino

eduino Power Member

Ok zobar agradeço-te mt!!! hoje chego a casa la pelo meio dia e depois posto aqui....

espero que me consigas ajudar , porque tenho q entregar o portatil a uma pessoa amiga que vai de viagem hoje...

achas q consegues dizer qlq coisa antes das 14? desculpa la estar-te a chatear

Última edição: 3 de Outubro de 2007
  6. eduino

eduino Power Member

boas

aki tens o numero de serie

067804 21654 30037

7. eduino

eduino Power Member

telefonei e tive uma troca de emails com assistência da citydesk e esta tudo resolvido...

agradeço a todos que tentaram ajudar

podem bloquear!!!

Partilhar esta Página