1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Problema com um fence dos thieves

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por pisco, 13 de Maio de 2006. (Respostas: 4; Visualizações: 713)

1. pisco

pisco Power Member

Pois é fiz la um quest do gray fox , fiquei com acesso ao ultimo fence (segundo ele diz), mas vou la falar com ele e o npc nao vai com a minha cara , isto porque numa fase inicial do jogo fiquei de lhe arranjar uma espada que acabei por devolver a não sei quem, e o mesmo npc n gostou.

Há maneira de contornar isto ou vo ter que ficar-me pelo fence anterior?

2. possessed

possessed Full Throttle BOINC Roller

já experimentas-te dar uma voltinha com o speech a ver se aumentas (se der...) ou pode ser como a outra da quest da mages guild em chorrol q está na rua, por causa de uma livro ou lá o quê

3. Apophis

Apophis What is folding?

eu dei-lhe a espada pelos 1500 (o escudo não me interessava) e ele depois disso também nunca mais me fez negócio, só diz "our business is done" e acaba ali a conversa, nem speechcraft dá :|

é um daqueles quests bugados, o meu prob não é ele ser fence, mas sim o mercador que dá mais gold de origem, 1500, acho que entre os mercadores normais só vão até 1200

4. pisco

pisco Power Member

tenho que experimentar esse fix entao , essa ai do livro de chorrol tb tive uns tempos a apanhar do ar , mas dp consegui gamar de volta o livro á earana numa taberna onde ela dorme, e la deu pa devolver.

mas pronto thnx ai a todos pela help ;)

5. Vorador

Vorador Power Member

nem com charm isso vai la?

Partilhar esta Página