Problema com um jogo.

Blazed

Membro
Ora viva pessoal, é assim..eu ha varios dias recebi a noticia de um FPS chamado F.E.A.R. Combat, com a sua versão multiplayer grátis. Fui ao youtube, vi alguns videos sobre o jogo e achei o jogo impressionante em termos de gráficos, jogabilidade. Fiz o tal download, instalei o jogo correctamente até ai tudo bem.
Mas depois ao executar o jogo .. aquilo executava e o monitor sem mais nem menos ficava todo negro sem nenhuma imagem visivel. Tudo isto me levou a pensar que o problema seria dos gráficos..mexi em todas as configurações..mas nada.
Depois de tanto trabalho so me resta pedir ajuda...aqui tenho as propriedades do PC:

AMD Athlon (tm) 64 Processor 3200+
2.01 Ghz, 1.00 Gb of Ram
Placa gráfica: nVidia gForce 6500

Como sou um leigo nisto decidi colocar o essencial.Se alguem me quiser ajudar e necessitar de mais informações é so dizer.

Fiquem bem:-D:-D
 
A gráfica é uma 6500? Isso significa que é integrada, pode ser disso. Além disso essa placa não correrá o engine do Fear em condições,pelas caracteristicas que tem.
 
Com esse sistema acho que dificilmente conseguirás jogar o FEAR :'(, que é dos jogos mais exigentes e devoradores de recursos que já vi para um PC.

Penso eu de que....
 
Back
Topo