Problema com um LCD/jogo

mistic_girl

Power Member
Oi pessoal!

Eu hoje instalei um joguito de Billiard para me entreter só que reparei que apareciam muitos quadrados cinzentos no fundo da tela do meu LCD na apresentação do jogo , embora durante o jogo já não acontecesse isso.
Gostaria que alguém me pudesse dizer o porquê disto...

O meu monitor é um LG LCD TFT 19 polegadas L 1970 HR-SF Silver 2ms

Podem conferir com esta imagem:

pixelsyl6.png


Eternamente agrdecida :D
 
isso em principio deve ser mesmo problema da qualidade do vídeo/apresentação do que do monitor.

normalmente esses vídeos de apresentação são de uma resolução bastante pequena e depois ao serem redimensionados para a nossa ainda ficam piores. se dizes mesmo que isso só aparece na apresentação deve mesmo ser apenas isso.

pelo menos eu aqui a ver esse screenshot que mostras não vejo assim nada de mais. só vejo uns rectângulos vermelhos com umas bordas ligeiramente mais claras.
 
Não reparaste na parte onde está preto que tem uma mancha cinzenta?
Isso é que me preocupa :s

Porque a parte dos rectângulos vermelhos isso para mim é normal, o que não é normal é a parte do fundo preto que tem uma mancha enorme de cinza. ;)
 
Ah pois! É isso que está a fazer a diferença ... Aqui no meu LCD tou a ver os defeitos enquanto num TFT não se nota.

Resumindo e concluindo parece ser normal isto acontecer nos LCD's

Obrigado pela tua atenção :D

Karma 4 u ;)
 
um monitor tft também é lcd (e vice-versa). :P

normal não é de certeza, tenta experimentar noutro monitor a ver se acontece o mesmo pois o problema pode nem ser do monitor.
 
Cinzenta Cinzenta também não digo! lol ;)

Mas na parte onde está preto tem uma mancha que começa a descolorir o preto do género a tender para o cinza sem ser cinza lol.

Tens LCD e não consegues ver :(

E a mancha tá no fundo da imagem ;)
 
sim, há lcds que não são tft (telemóveis, etc).
mas falando dos monitores de computador, actualmente penso que são todos tft-lcd, era nesse contexto que me referia.
 
Back
Topo