Problema com um P4 3.0 Prescott

Eu já tive um prescott 3.0Ghz...e eles overclockam fixe...xegava aos 3,6Ghz com vcore default..de caixa aberta..com sp94 e titan de 92mm..com temps de 44ºC em full..Mas akele bixo na prommy..deve ir na boa..aos 4Ghz..
E sinceramente as temps..agora tenho A64 3200+,é certo que tenho maior performance,do que o prescott a 3.2Ghz,disso não há duvida...mas as temperaturas..estão praticamente iguais..mas como já se sabe..as asus metam temps mais baixas,e eu tinha uma board da Asus,logo vejo que os Prescott akecem mais,mas não é assim tanto,Uns 5-6ºC a mais do k os A64..!e uns 8ºC a mais k um NW!
Obrigado
Cumprimentos
 
Já tenho um novo cpu, é o p4 3.0 SL6WU, está a correr a 3.45 com temps de 54 em full load, o que acham?

Só aumentou 1/2 garus em relação ao default
 
Tas com que cooler?! Se for com stock ta optimo. E sim, isso deve aindar dar +.. :cool:

jvidia, cpu a 250, e memorias a 5:4 ( 200 ). Não sei ainda se será este verão que mudo pa wc.. :(
 
o prescott 2.8 que usei para testar a 9600se na outra thread da na boa 3.45ghz a vcore default a uns potentes 50ºc :D stock cooler

curioso foi chegar a casa comparar os marks do prescott a 3.45ghz com o meu a64 3000 a 2350mhz e o meu dar + 371marks , isto de 9600se :004:
, meu pc tem windows instalado a 2 meses contra 1 dia do prescott , e tenho placa som instalada e tudo on , contrariamente ao prescott que tinha so disco e grafica a bombar , nem drive optica tinha :P


cumps
[]
 
BIGBOY_1983 disse:
o prescott 2.8 que usei para testar a 9600se na outra thread da na boa 3.45ghz a vcore default a uns potentes 50ºc :D stock cooler


curioso foi chegar a casa comparar os marks do prescott a 3.45ghz com o meu a64 3000 a 2350mhz e o meu dar + 371marks , isto de 9600se :004:
, meu pc tem windows instalado a 2 meses contra 1 dia do prescott , e tenho placa som instalada e tudo on , contrariamente ao prescott que tinha so disco e grafica a bombar , nem drive optica tinha :P


cumps
[]

Não resisto à influência de um grande amigo meu para dizerrrrrr:
Mas porque é que o pessoal continua a ligar ao 3Dmak2001? O que prova esse bench?
Acho a competição para o maior score salutar e muito interessante mas outra coisa é ligar-lhe alguma coisa para o dia-a-dia.
No entanto e após este desabafo, sem duvida que compraria AMD64 neste momento.
Mas espero ansiosamente o dual core....

On-topic: Realmente com os novos 3.0 menos do que 3750Mhz é um mau CPU.
 
Back
Topo