1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Informação: Pela 0:30 desta Sexta-feira (9 de Dezembro, 23:30 de Quinta-feira nos Açores) o Fórum e restantes sites da ZWAME vão estar offline para manutenção durante cerca de 1h30.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio

Problema com um portatil de 2002

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico Portáteis' iniciada por geomaster, 27 de Novembro de 2006. (Respostas: 2; Visualizações: 499)

  1. geomaster

    geomaster Power Member

    O meu portátil tem certa de 4,5 anos e é um celeron a 1GHZ, com 256M Ram e Windows XP. Hoje ao ligar reparei que todas os meus documentos tinham desaparecido bem como as minhas personalizações enquanto utilizador. Durante todo este tempo o processador não deixou de trabalhar.
    Momentos depois o ecrã ficou azul, com o windows a dizer que tinha ocorrido um erro grave. Quando reiniciei o portátil, aparece o logotipo da HP e depois o ecrã fica cheio de símbolos estranhos e com o símbolo do cursor a picar... ou seja nem sequer o windows arranca. Até ontem à noite funcionou perfeitamente.
    Gostava que me explicassem o que pode ter acontecido. Obrigado pela ajuda
     
  2. Estranho...mas não é o único caso que conheço...:rolleyes:...Deve tar com um vírus daqueles manhozos,á pois... e corre o risco de tê-lo de formatar todo...:rolleyes:
    Está a precisar de ser substituído....:cool:
     
    Última edição: 29 de Novembro de 2006
  3. musamba

    musamba Power Member

    :S

    Modo de segurança não entra? ? ? ? Tenta, podes ter um virus dakeles manhozos ...
     

Partilhar esta Página