1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problema com um Trojan ou Virus

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Juzhan, 24 de Julho de 2006. (Respostas: 7; Visualizações: 1041)

1. Juzhan

Juzhan Power Member

Pessoal, tenho este trojan, mas quando tento ir à localização deste o file me questão não existe

Como é k o vejo para o apagar?

Já tentei diversos programas de antispyware, bem como anti-virus.. mas nada!

Também me aparecem estes:

Já agora.. Aplicações como esta e outras com o nome winxxx.exe estão constantemente a ser criadas e a tentarem ir à net:

PS: Enquanto estava a correr o AVG anti-virus apaeceu-me outro pop-up do norton e tb do AVG. eqnquanto o norton não fez nada, o AVG eleminou-o!, boa Norton!

Última edição: 24 de Julho de 2006
  2. guxo

guxo Power Member

segue estes passos,

limpar tudo o k ta no temporary internet files

scan completo ao disco

usar programas diferentes para o scan..

verificar os programas que foram instalados

limpar a pasta de programas que foram sacados da net atravez do browser (macromedia flash, etc....)

verificar no gestor de tarefas se ha algum programa esquesito a correr..

em ultimo caso format... mas penso que nao sera necessario..

3. Juzhan

Juzhan Power Member

Fiz isso tudo, mas isto só ficou bom depois de ter corrido o AVG.. quer dizer, ainda não apareceu mais o aviso do virus e o AVG detectou bastantes virus/trojans!

Antes já tinh feito Scan com o Norton, ad-aware, etc... + 3 ou 4

4. Techdoctor

Techdoctor Power Member

Como o teu problema é mesmo de Trojans, experimenta este programa:

Trojan Remover --> http://www.simplysup.com/

Outra sugestão ainda:

Spyware Doctor --> http://www.pctools.com/spyware-doctor/trojans.php?ref=google_trojan

Não fiques é com 2 anti-virus instalados... Opta apenas por 1 deles, pois senão o PC fica muito lento pq estão 2 programas constantemente a verificar a mesma coisa (sempre q mexes - ou mexe o sistema - num ficheiro qq lá vão eles analisá-lo).

Última edição: 24 de Julho de 2006
  5. Juzhan

Juzhan Power Member

O SPy Doctor tenho-o e tb o corri... os 2 AV vao ficar durante 1 dia, até ter a certeza k saiu mesmo tudo! Thanx.. vou dar uma vista de olhos ao Trojan remover k indicaste

6. Pugman

Pugman Power Member

Grande parte do trojan e spyware ficam instalados nas pastas pessoais dos utilizadores.

Depois de correres os antivirus e antispywares faz o seguinte faz backup dos teus documentos pra o disco arrancas em modo de segurança em administrador crias um utilizador novo e apagas o teu antigo.

Isto vai fazer com que todos os spy e virus instalados em pastas de utilizador sejam eliminados.

cump.

7. Juzhan

Juzhan Power Member

Obrigado pela dica, mas axo k já consegi eleminar tudo.. graças ao AVG!

8. Daniel Maia

Daniel Maia Colaborador
    Staff Member

Spy Sweeper : Ad-Ware : Spybot S. & D. : e utiliza tb o AVG...

cmps

Partilhar esta Página