1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problema com uma 6600GT

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Mandrak_RM, 16 de Março de 2006. (Respostas: 20; Visualizações: 1046)

1. Mandrak_RM

Mandrak_RM Power Member

Boas.
    Eu e 1 clolega meu ja andamos ha mt tempo derroda de uma Sparkle 6600GT k blockeia no UT.
    Vou passar a descrever o caso:
    o meu colega comprou a grafica e começamos a testala.
    Correu todo mt bem até xegarmos ao UT2004 k n corre mais de 15min.
    ja tentamos varios drivres e nada.
    reinstalamos o jogo varias vezes e nada.
    Exprimentamos outro disco devidamente formatado e apenas o UT2004 (com o grafismo no minimo) e drivers da placa instalados e nada.
    A grafica até com o FEAR corre bem e com boas definiçoes (tendo em conta a placa k é).

eu gostava de saber se estao a ver algo k nos possa ter escapado ou k possa ajudar a resolver o problema.

fiquem bem

2. WindWalker

WindWalker Power Member

Temperatura? OC?

3. Horus-Anhur

Horus-Anhur I folded Myself

Não me parece que seja OC, ou temperaturas. O FEAR é puxa mais pela placa e ele diz que consegue correr bem.

Mandrak_RM fala mais sobre esse sistema. Componentes, drivers que estás a usar, versão do windows, etc.

4. God_Lx

God_Lx Folding Member

Pois realmente... Não será problema do crack caso o jogo não seja original ? Ou mesmo algum problema no CD/DVD...?

5. Mandrak_RM

Mandrak_RM Power Member

Desde ja obrigado a todos.

No k toka a OC a grafica n tem e as temps mesmo com a grafica a bolir a +/- 100% n passan dos 43ºC.

o sistema apesar de "fraco" em principio devia aguentar pois é:
    Intel P4 2.0Ghz
    768 mb de RAM
    Board ??? com chipset sis (depois logo meto o modelo)
    Drivers ...
    Windows XP Home Edition sp2
    (n tou em casa kuando tiver edito)

Kuanto ao Cd ja instalaou em varios pc's ta a funcionar correctamente.

fiquem bem

6. skandal

skandal Power Member

o UT não tem sistema de protecção, so mesmo a cd-key é que é necessária.

7. God_Lx

God_Lx Folding Member

Sei lá ! O meu não tem problemas desses :P

O PC é mais que suficiente para correr o jogo... Isso sem duvida...

8. Horus-Anhur

Realmente é mais que suficiente.

Estas a usar que versão? Instala a ultima patch disponivél.
    Quando jogas e ele crasha, estás a jogar online?

9. Mandrak_RM

Mandrak_RM Power Member

Tanto a jogar online como a jugar em single player ele blokeia, em menos de nada.

em relaçao a patch n tenho nenhuma instalada, caso alguem saiba onde encontrar a ultima agradecia.

fiquem bem

Edit: os drives sao os 78.01, e o chipset é o sis 651.

Última edição: 17 de Março de 2006
  10. Horus-Anhur

Tens aqui patchs, bonus packs e outras coisas.

Actualiza as drivers da tua grafica. Tens aqui as forceware 84.20 , que tambem dão um bom aumento de desempenho no FEAR.

11. Mandrak_RM

Mandrak_RM Power Member

obrigado Winjer eu e o meu colega vamos testar e depois logo damos noticias.

se alguem sober + alguma coisa k possa resolver o problema k post.

fiquem bem

12. Satdrei

Satdrei [email protected] Member

Bem, por experiência própria posso-te dizer que chipsets SIS são uma valente mer.d.a. e que dao problemas de inconpatibilidade com jogos que nunca mais acabam.Se tiveres outra gráfica experimenta correr o jogo com ela.

13. God_Lx

God_Lx Folding Member

Já tive 3 sis, nunca tive problemas nos jogos... Weird han ?

14. Satdrei

Satdrei [email protected] Member

Calma,calma,só estava a falar da experiência que tive.Claro que pode ter sido uma excepção, mas é que foi sempre tao desesperante que fiquei com má imagem do chipset.Mas claro,pode perfeitamente nao ser isso.

15. God_Lx

God_Lx Folding Member

Pois são coisas k acontecem... A unica board que tive com Chipset Intel (Intel 865) foi a pior board k tive... São excepções :P

16. Tripnotik

Tripnotik Power Member

Junto-me á festa, tou com SIS648FX num PC e :puke: :puke: :puke:

A board nem com AGP8X se dá bem (quando supostamente suporta perfeitamente)

Nao me admirava nada que o teu prob fosse do cócó da motherboard. E eskece os updates á BIOS, drivers AGP, drivers do chipset...nenhum deles resolve nada.

P.S.: 17 março 1990, primeiro parabens, e segundo, eu conheço esse mandrak de qualquer lado :x2:

17. Mandrak_RM

Mandrak_RM Power Member

Bem apos uns testes com os novos drivers e com o patch o pc ja n blokeia, mas fica com alguns artefactos.

exprimentamos tambem correr o 3dMark2003 e xegou ao fim, mas durante os testes tambem apresentou artefactos, e fez uma pontoação de 5975 marks sem tweaks praticamente nenhum e com o SO do dia-a-dia, e sem Oc em lado nenhum.

tivemos atençao as temperarturas e estas n passaram dos 42ºC no UT.

Alguma sujestao pra resolver os artefactos?????

desde ja obrigado a todos aqueles k teem contribuido pra resoluçao deste problema.

fiquem bem

offtoppic: tripnotik se fores kem penso seres acho k sim, se kiseres manda uma PM a perguntar, e obrigado pelos parabens.

18. Horus-Anhur

Parabens Mandrak_RM, não dizias nada....:)

Quanto ao teu problema: Tenta actualizar as drivers da Motherborad, especielmente o AGP gart.
    Outra coisa que podes tentar é activar ou desactivar as "fast writes" na bios.

19. Mandrak_RM

Mandrak_RM Power Member

Bem o meu colega é k tem o pc e ele na bios n encontrou a opçao.

reinstalamos os drivers antigos e os artefactos desapareceram no FEAR ja so falta ver no UT.

Amanha depois post os resultados.

+ uma vez mt obrigado a todos.

fiquem bem

Edit: bem ja conseguimos resolver o problema no UT com o patch.

obrigado e fiquem bem

Última edição: 18 de Março de 2006
  20. WindWalker

WindWalker Power Member

Na bios da board é capaz de não dar para desactivar as Fast Writes...Mas na bios da placa gráfica dá...O RivaTuner faz isso...

Partilhar esta Página