1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problema com uma ATI 9600XT

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por bomb, 9 de Agosto de 2004. (Respostas: 7; Visualizações: 722)

1. bomb

bomb I quit My Job for Folding

Boas um vizinho meu tem o seguinte problema e pdediu se eu não podia meter aqui o problema dele, que e o seguinte, ele acabou de comprar um PowerColor 9600XT Bravo, mas aquilo ta com o seguinte problema, aquilo quando se instala as drives da ati mal o pc acaba entra no windows a imagem fica cheio de artefactos (pontos e riscos), mas quando se desinstala as drives a imagem fica boa sem artefactos mas quando se instala aparecem, eu ja utilizei varias versões das catalyst mas sem resultado, ate formatei o pc mas sem resultado, alguem sabe o que podera ser isto eu penso que seja a grafica porque e apenas quando se instalas as drives e ela começa a funcionar com o direct 3d porque se não tiver funciona bem.
    Depois de tudo tentar com atialguem poder dar opinião agradecia.

Fiquem bem ;)

P.S: Uma coisa que mes esqueci de dizer depois troquei a placa por uma Nvidia 5200 (a antiga que ele tava a usar), instalei as drives e puff 5* ficou tudo a funcionar perfeitamente sem aretefactos de qualquer especie.

Última edição: 9 de Agosto de 2004
  2. bomb

Então ninguem e me capaz de ajudar nisto?

3. apoc

apoc Power Member

isso acontece com os drivers genericos da ati o especificos da marca para a grafica ?

4. bomb

Ya com qualquer tipo.

5. [knap]

[knap] Power Member

Gráfico marada...rma com ela! :D

6. bomb

Ja vai a caminho :x2:

7. NeoToPower

NeoToPower 1st Folding then Sex

O mesmo problema que a minha teve..... uns pontos e uns riscos no fundo do desktop.... rma.... fizeste bem.

8. SwimmerBoy

SwimmerBoy Folding Member

Qual era a motherboar?? Se tinha ***** VIA, era do *****....

Partilhar esta Página