Problema com updates

wildmetal

Power Member
Boas!
É o seguinte eu tinha instalado o Linux Mint 3.0 no meu portatil e resolvi instalar o 4.0 mas agora não consigo instalar nenhum programa pelo package manager assim como add-ons para o firefox e algumas páginas na net também não abrem como o ebay.co.uk.
Eu tenho net por wifi no portatil e a ligação há net é feita por 1 router que estabelece a ligação, não tendo eu mexido em nenhuma configuração no router relativamente a portas abertas qual é que poderá ser o problema para agora algumas coisas relacionadas com a minha net não funcionarem no Mint 4.0?

Cumps
 
Pode ser o mint que não está a aquirir bem o ip, tenta configurar o ip manualmente no linux com as definições que tinhas ateriormente, ou então põe a adquirir por DHCP e não por roaming. o meu ubuntu tinha esta opção do roaming e acontecia-me a mesma coisa tive de por ip há mão mas por dhcp também funcionava.
 
Eu configurei o IP manualmente como tinha no 3.0 , o gateway e os DNS mas mesmo assim há algumas páginas que não abrem.
Será por a minha net ser oniduo e estarem a mudar alguma coisa nos servidores deles?
É que no mesmo pc também tenho o windows xp com as mesmas configs de ip e afins e funciona tudo bem.


Cumps
 
Boas!
Finalmente consegui resolver o problema que nada tinha a ver com o linux e sim com os dns da oniduo que mudei para 193.126.4.60 e 193.126.4.61 .
Agora já consigo instalar programas pelo package manager.

Cumps
 
Back
Topo